segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Era Digital e a Banda Larga!!!

Com certeza posso ser considerada pré-histórica (com hífem???), ainda utilizo internet discada de um servidor gratuíto de e-mail!!! Se vc acha que sua internet de 128 megas é lenta, tenta experimentar uma de 33.000 kbps é realmente algo inspirador!!!

Eis um fantástico modem discado V 90 o modelo eu acho!!! Impressionante como isso funciona a mais de 10 anos na minha máquina!!! Realmente é um espanto!!!!

Também tenho um celular 3G!!! É lógico que é pré-pago (sem hífem???) então não tem pacote de dados!!! O 3G dele e nada é a mesma coisa, só tem um nome bonito, é realmente espantoso a minha capacidade de murrinhar mimos digitais, não tô afim de pagar pacote 3G e nem tô afim de pagar banda larga, acho tudo isso uma maravilha, mas meu bolso e meu coração não permite!!! Prefiro comprar um perfume caro todo mês do que pagar internet, prefiro comprar um ítem para meu apartamento do que pagar pacote de dados 3G pra baixar musiquinhas e outras futilidades!!! Se é para ser fútil é melhor ser fútil com algo palpável, como uma tv de Lcd ou um BlueRay, como eu já tenho minha Lcd só me resta o play 3 que a finalidade final é apenas assistir filmes em HD, já passei da fase de ficar jogando joguinhos tolos!!! Há com excessão do God Of War!!! Mas isso rende um post só pra isso!!!



Agora imaginem, eu com essa maravilha tecnológica e minha tv de Lcd!!! É padecer no paraíso não é mesmo??? É claro que vc querido leitor deve está pensando que sou maluca!!! Tolinho, é claro que tenho outras preocupações, mas não vem ao caso, não acho justo compartilhar meus problemas com quem lê o meu blog!!! Afinal tenho poucos leitores e se eu começar a me lamentar aqui, não vou ter nenhum!!! kkk afinal ninguém gosta de gente deprimida e chata, negativo, ninguém mesmo, muitas vezes a gente agüenta (trema???) um amigo só por mesmo porque a vontade que dá é de esganar o pobre amigo chato, é sério!!! Tem gente que reclama de tudo, e o pior só reclama porque teve tudo muito fácil!!!


Mas esse mês tudo vai ser diferente, vou ficar mais velha, vou ficar mais velha, vou ficar mais velha!!! Repeti três vezes que é só pra eu acreditar nisso!!! Aff, a cada ano que passa vou ficando mais sem paciência destesto gente dengosa e mimada, detesto mulheres com mais de 25 anos que ficam fazendo caretinhas e torcendo o nariz para algo que não gosta, detesto homens com mais de 30 anos que pegam garotas de 20 para se acharem fodão (inteligente, macho, supra sumo, e etc...), bem acho que no fundo quando a gente fica mais velho (pelo menos eu!!!) começo a notar alguns defeitos gritantes e chatos como o fato de minhas roupas de 2 anos atrás não me servirem mais, como o fato que até meu pé engordou, como o fato que realmente não tenho mais cara de menina (tenho cara de mulher!!! que bom né??? Já imaginou se fosse cara de outra coisa???)

Sei lá essas coisas que acontecem com a gente são coisas que tem que acontecer uma hora pra outra, nem sei porque nos causam tanto espanto, tem que acontecer e cedo ou tarde acontecem, é melhor tarde porque a gente nunca tá preparado, então antes tarde do que cedo!!!

Pois então é chagada a minha hora, 1:00 da manhã, tenho que mimi, estarei de pé as 6:15 então me restam 5:15 h pra eu mimi gotoso!!!

Bjs


Um comentário:

Edson Coelho disse...

Ahh eu sou seu leitor sempre! Faça de mim um muro das lamentações!
Você repetiu que vai ficar mais velha 3 vezes, só pra ue nao esquecer seu aniversário. Mas eu tala lembrando disso hoje mesmo. é dia 24? 26 né?
antes ter cara de mulher que ter cara de cavalo!
Perfume todo mês??? Você chega a gastar um frasco de perfume por mês? De qualquer forma, um beijo!