terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Terça Feira de Carnaval!!!

Gostaria de falar sobre decoração de pequenos ambientes!!!

Gente comprei um apertamento de 59.90m² aff por causa de 10cm² não é um apartamento de 60m², isso é um espanto, comprei junto com meu noivo, aliás é graças a ele que esse sonho está se realizando, por enquanto não tenho muito dinheiro então assumí as parcelas e ele assumiu as outras partes, no fim acabou ficando até bem divido, meu noivo é ótimo, maravilhoso mesmo, não posso reclamar!!!

Mas estamos em dúvida com arrumar a cozinha vejamos um exemplo:


Tudo tá lindo desde a mesa, até a toalha, o forro da cadeira, tudo tá fofo, perfeito do jeito que eu gosto de tudo simples, mas elegante, gosto dos detalhes dos puxadores, do torneado do pé da mesa, da curvatura da cadeira, tudo tá perfeito, mas meu amado já achou alguns defeitos que temos que discutir!!! kkk

Meu namorado por outro lado gosta de cozinhas assim, modernosas, cheias de parafernálias tecnológicas e misturas de estilos, materiais, luzes e cores!!! Eu num gosto, mas não acho feio, então teremos que cominar muitas coisas para que nossos estilos se fundam e veremos como combinar tudo e chegar num ponto que agrade os dois!!!

E isso porqué é só a cozinha, imagina quando for para decidir o resto!!!

Nenhum comentário: