domingo, 15 de fevereiro de 2009

Ficar Véia!!!

Ficar Véia??? Hoje estou ficando um pouco mais velha!!!

O que é ficar véia??? É deixar o tempo passar sem fazer nada?

É continuar na estaca zero enquanto seus amigos se gabam por serem superiores por trabalharem em tribunais, câmaras ou agências???? Se isso for ficar velha confesso que estou ficando muuuito velha!!!

Não que eu esteja na estaca zero, mas vamos dizer que eu demorei muito para amadurecer, hoje sei muito mais do que a maioria dos meus colegas de profissão que estão ganhando seus dinheiros só porque passaram num bom concurso!!! Pena que isso não é suficiente para me garantir uma vaga num concurso top!!! Sei que ainda tenho muito o que aprender, mas tenho muita experiencia e não me importo de receber ordens de quem entende menos do que eu, só preciso de respeito, só isso!!! E minha paciência onde foi parar??? Acho que foi pro saco!!! ooops que saco??? Não tenho saco!!! Acho que ela se esvai com o passar da idade e retorna quando não há mais opção a não ser esperar!!!

Tenho colegas arrogantes, tenho colegas legais, tenho amigos que gosto mas que não ligam muito pra mim, e tenho amigos de verdade que me ligam quando podem, que são carinhosos comigo e são verdadeiramente amigos!!!

Ma no geral sinto que não tenho mais paciência, gosto da praticidade das coisas, gosto de soluções rápidas e de idéias frescas, coisas velhas, receitas que já foram tentadas e fracassaram eu deixo para trás, acho que sabedoria deve ser isso, experimentar o novo, sem esquecer os erros do passado, deixar para trás o que não presta e resgatar o que é bom!!!

Ser sábia é algo que só vem com o tempo, quando somos jovens temos muitas informações, mas não temos a experiência que só o tempo trás, ficar véia é necessário, é um complemento essencial para a existência!!!

Deusa Athena!!! Ou quem sabe estarei ficando mais sábia???

Um comentário:

Edson Coelho disse...

PÁRABÉÉÉÉÉÉNS PRA VOCÊ!!!!
Linda, graciosa, inteligente, aquariana, bem humorada, consumista e libertina! Você é uma Deusa grega que ressurge das cinzas do Olimpo pra reluzir com brilho! Que estaca zero que nada! Você terá seus anseios realizados. A hora e a vez de Cláudia Freitas! Nessa data querida adoraria te dar os girassóis de Van Gogh, o pavão de Hera, uma coluna do Taj Mahal. Mas como não to no nível material de certos colegas concursados.. deixo aqui meus sinceros parabéns, meus votos de felicidade. A sabedoria vem com o tempo, faça dele seu melhor amigo. O que é teu tá guardado, rsrs. Tu es dans mon couer :)