quarta-feira, 23 de maio de 2012

Salto Alto Para Gordinhas Desajeitadas!!! (part 1)

Hoje eu estava refletindo sobre feminilidade e algumas outras cositas relativamente fúteis, mas que agregam valores parcialmente relevantes!!! Sabe eu tenho 1,75cm de altura e uns bons quilos acima do meu peso, quem vê meu blog ou quem nunca viu e quiser ver, é só observar que eu tomei algumas atitudes com relação a isso, lógico nenhuma deu certo, juro que tentei, mas tudo que consegui foi ganhar mais 5kg além dos meus extras!!! Lógico como boa brasileira eu desviei o meu foco do peso para um outro foco: sapatos de salto, sabe eu tenho minhas sandálias de salto 6cm, e tenho minhas outras sandálias mais baixas de 4cm, e tenho só um sapatinho de festa de 8cm, mesmo calçando o mais baixo dos sapatos fico muito alta, então continuei a minha reflexão: gorda pode usar salto??? Na boa acho meio esquisito, mas no entando em observações que fiz no meu quotidiano (shopping, trabalho, rua), percebi uma coisa!!! As gordinhas usam os sapatos ERRADOS, gente se vc é gorda vc obviamente sai dos padrões e uma coisa puxa a outra, gorda adora ANABELA!!!



Agora alguém me explica porque gordo gosta de ANABELA? Deixa que eu respondo: porque teoricamente as gordinhas acreditam que um salto assim garante mais apoio para os pés!!! Foi isso que eu ouvi algumas "conhecidas" dizendo!!! Mas falando sério anabela só fica bem pra quem tem a canela fina é sério!!! Observem a foto de cima!!! Olha que graça!!! Agora olhem a de baixo, olha que bagaça!!!


No caso dessa foto logo acima o que não ajuda é claro é o modelo hediondo escolhido pela modelo pra utilizar em seus pézinhos que são até engraçadinhos!!! Falando sério gente gorda não pode nem usar uma anabela mais botinha porque a droga das tirinhas de amarrar no tornozelo geralmente são curtinhas e não ajudam muito na tarefa de prender, que no final resulta que a tirinha está estrangulando a pobre canela, resultado final, muitas vezes o pé fica inchado e feio por conta desse serviço mal feito!!!



Agora vou explicar a minha revolta com sandálias anabela: nunca fui miss e por isso não sei andar de salto com maestria, então uma amiga me disse - colega compra um anabela vc vai ver como é fácil de andar- ví um anabela até simpático da Via Marte comprei o bendito, que era relativamente macio e a fitinha de amarrar me amarrou a canela sem partir no meio!!! Andando feliz e sorridente quando CATAPLOFT!!! O chão veio de encontro com a minha cara, por sorte tenho reflexos felinos e só virei o tornozelo não aleijei o meu rosto!!! O que eu quero dizer é o seguinte, anabela não serve para caminhar, porque vc acaba se despreocupando com o conforto do sapato e pisa em falso!!! Bem no meio do anabela se for muito duro e vc pisar em alguma pedinha vc vira o pé muito fácil!!! Resumindo, ANABELA é traiçoeiro, é cruel vc julga que ele é seu companheiro mas se vc se despreocupa ele te arrebenta!!!



E quando uma gordinha (como eu) usa um sapado desse dá impressão que a grossura das pernas foi ampliada, deixando uma visão relativamente feia depois do joelho!!! Eu tenho coxa grossa, tenho panturrilha e canela grossa e pé gordinho, portanto eu falo por experiência própria!!!
Mas digo uma coisa existem anabelas lindos mas esses infelizmente foram criados para canelinhas finas:




Definitivamente, ANABELA é calçado para quem tem canela fina e pés fininhos, portanto minha busca pelo calçado ideal continuará!!! E eu vencerei!!!! HAHAHAAHAH



Nenhum comentário: