domingo, 13 de junho de 2010

True Blood e Spartacus!!!

Gente ta aí duas coisas que eu adoro na televisão, são duas séries cheias de coisas que acho fenomenais, primeiro True Blood,conta a história de uns vampiros muito legais, hehheh, vampiros machos que adoram um frevo sacou??? Putz, tem sangue, tem violência, tem homens gostosos e cheios de amor pra dar kkkkk, adoro essas baixarias hehehehe, é lógico que a baixaria em sí não me atrai muito, gostoso mesmo é o contexto e todo aquele clima envolvente, resumindo é muito legal, pra quem gosta e não tem tv a cabo como eu resta baixar de alguns sites muuuiiiito legais, o que eu mais gosto é esse aqui: http://up.tl/series/AaZ, podem ir é diversão garantida!!!

True Blood:


Os três juntinhos!!!

alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5482372340727092402" />



A Sookie e o Bill



A Sookie e o Eric!

É lógico que tem mais personagens mas esses tres são muito legais, heheh, rola um triangulo amoroso, o loirão é doido e o moreno é doido pela loirinha e a loirinha é de todo munbdo kkkkkk!!!

Agora com relação ao Spartacus o próprio Spartacus é um destruidor de relacionamentos, com aquela carinha de coitadinho aquilo é um rolo compressor, aff, bonito gostoso, briga pra caramba e pega umas mulézinhas na série eita ferro!!!
Mas tem outros, tem o Crixus que também é terrível, homem bruto, bronzeado, gostosão, machão, fodão e todos os ãos que vc quiser!!!
Vai por mim galera agrada gregos e troianos essa série, é sangue, é violência, é baixaria, fofoca, intriga e tudo que não presta na vida da gente mas que a gente adora ver na televisão kkkk!!!

Spartacus:




Ô maravilha hehehe!!! Spartacus



Xena danadinha, hehehehe safadinha que só!!!



Que colosso, que coisa hein, cara de mau esse Crixus, Xena minha amiga que o diga!!! hehehe

Pois é é só uma amostrinha do Spartacus, gente que coisa assistam, juro pra vcs que quem adora essa temática romada/safada/violenta/sangrenta, vai amar Spartacus, parece um 300 de Sparta cheios de homens suados nus e lutanto uns contra os outros, realmente é horrível!!! kkkkk

Um comentário:

Edson Coelho disse...

kkkkkk
esse True Blood é só putaria

"é sangue, é violência, é baixaria, fofoca, intriga e tudo que não presta na vida da gente" kkkkvc me mata, Bey