domingo, 13 de junho de 2010

Ai Que Medo!!!

Mamãe para quem não conhece:



OBS: ahhh tá que ela é fofinha assim, é ruim hein!!!

Minha mãe me perturbou tanto na semana passada que eu juro com todas as letras para vcs que eu queria sumir!!! Tipo evaporar??? Viras fumacinha e sumir com o vento!!! Como é que pode a pessoa que a gente mais ama é sempre a que mais perturba!!! Por esses e outros motivos que ainda não tive filhos e nem casei, é sério!!! Já imaginou vc chegar em casa e encontrar com um marido resmungão e os filhos que nunca estão contentes com nada??? Criar cachorro e gato é bem mais simples e suprem minhas carências emocionais e não me pedem nada!!!

Pois é ando muito stressada ultimamente, tudo me irrita, tudo me chateia, tô de saco cheio de um monte de coisas, mas vou vivendo como se deve viver, afinal só se vive uma vez, não dá para ficar protelando um monte de coisas e deixar a vida passar simplesmente!!!

Mas o meu motivo de medo é ir para Belem do Pará!!! Aff tenho algumas lembramças de lá que não são muito felizes, tipo parentes e companhia, ô povo chato, o gente antipática cruz credo, mas eu vou para lá para visitar o cunhado que é muito legal comigo, ele mudou para lá já faz um tempo e sempre cobra uma visita do irmão e de quebra vou junto porque sou a noiva/esposa/namorada/cacho/ficante do irmão dele, então eu vou, com um certo receio mas eu vou, experimentar de novo a velha sensação de ver Bélem!!!



Belém



Bélem



Na foto tudo é lindo!!!

Nenhum comentário: