quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Vou criar um blog fútil!!!

Quem sabe assim eu ganho mais leitores kkk, só que eu vou ser direta num vou ficar fazendo firulas, vou falar das coisas que tenho serei sincera, num vô fazer propaganda de graça não!!!
kkk

Quanta revolta, falando sério, já não dou conta de dois blogs, o que dirá três, deixarei este para a minha loucura e os outros tentarei agir de maneira coerente coisa que já desisti de fazer com esse aqui!!!

Sei lá acho que vou falar de maquiagens e outras coisinhas fúteis, tenho tanta coisa que não sei usar, comprei tanta coisa que não precisava, vamos ver se agora eu acho um bom destino para elas, quem sabe assim eu aprendo alguma coisa, pois se tem uma coisa que eu tenho preguiça é de me maquiar, mas ao mesmo tempo acho tão elegante uma mulher bem pintadinha, acho chique mesmo!!!
kkkk

Decidi é maquiagem mesmo e acessórios de moda, serei a Claudinha Kalil do Guará!!!! kkkk Me aguardem minhas dicas salvarão as suas caras inchadas, mal-dormidas e feias de nascença!!!! kkk para as coisas impossíveis Dr. Rey resolve!!!



Dr Rey e a Família!!! Tá forte hein Bein??? E a mulher só o osso!!! Aff alguém joga um pão para essa coitada porque o negócio tá feio!!!



Dr Rey em toda sua glória, aff que barriguinha feia credo!!! Alguém arruma uma água termal para essa criatura porque a barriga tá toda queimada!!!

Bjs

Nenhum comentário: