quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Vcs sabem que dia é hoje???

Hoje é dia de Papai Noel???

Nãaaaaaaaao!!!!



Se bem que abriria uma excessão kkk!!!

Mas gente falando sério, Natal para mim num significa muita coisa não, vejo aqueles programas em que todas as celebridades se abraçam e trocam presentes, acho aquilo tão tosco, tão ridículo e tão falso!!! Acho horrível também o povo que inventa que tem que salvar o mundo só na semana do natal, depois que se dane o mundo, pessoas criam feriados assim para ganhar dinheiro, para disseminar suas idéias sem sentido e afastar o real significado do Natal!!!



Mesas bem arrumadas, pratos diversos mais comida do que se pode comer, mais bebida do que se pode beber, resultado: sempre há muito desperdício, sempre tem gente batento onde não deve e matando quem não tem nada com tudo isso!!!



Quanto ao resto sabemos que a maioria passa apertado, muitos tiram o que não tem para fazer uma ceia e convidar a família, que infelizmente na maioria das vezes está se lixando para o resto do mundo!!

Resto do mundo:



Resto do mundo:



Resto do mundo:



Só falei das pessoas, nem toquei no assunto dos animais abandonados, das pessoas que tem seu bichos de estimação mas que na hora da farra abandonam eles pois não podem levar em suas viagem e não estão interessados em responsabilidades!!!

Acho o ser humano hipócrita e incapaz de compreender que outros seres dependem deles, existem pessoas que vêem fotos de outras pessoas passando fome mas acham que é montagem ou mentira, que fazem isso só para dramatizar e que o mundo é bem melhor do que se vê nessas imagens!!!

Sinceramente acho que o bicho homem tem muito a evoluir ainda, não há convívio harmonioso com criaturas tão nefastas, sinceramente gostaria que o Natal não fosse só um motivo de bebedeira, que o Nascimento de Cristo fosse algo mais importante do que só uma desculpa para beber, quero que Jesus toque em cada um desses corações de gelo para que essas pessoas abram seus olhos e que a ganância não seja o motivo de destruição desse mundo!!!

Nenhum comentário: