domingo, 13 de dezembro de 2009

Safra de Filmes parte 1 !!!

Vampiros!!!



Há de se convir que vampiros se vestem direitinhos e tem cabelinhos estilosos, estou morta de inveja da franjinha do Bill!!!



Dizem que o Eddie Vedder é vampiro, deve ser por isso que ele canta com a boca cheia, são os dentinhos!!! kkk, falando sério tem até sites que tentam provar a todo custo que ele é vampiro mesmo, tem altas teorias loucas, quem tiver afim é só buscar no google que acha essas teorias, eu não vou reproduzir, porque esse site é para a minha loucura e não dos outros então como dizem ado ado ado, cada um no seu quadrado!!! Eu tô no meu!!!

Sempre gostei dessa raça imunda, sempre achei sedutor morder um pescocinho e tirar o seu sustento dele!!! Imagina eu levando uma abocanhada do Alexander Askard??? Se bem que ele é loiro e não me atrai muito!!!



Se bem que dá até para abrir alguns precedentes né???

Mas como eu estava dizendo há uma safra de filmes vampirescos algo que realmente vai acabar enchendo o saco!!! Não gostei daqueles filmes de vampiros adolescentes que passa no Cinema com nomes naturebas: Crepúsculo, Lua Nova e Eclipse, parece tudo nome de filho de Hippies saídos diretamente dos anos 70!!! Isso é o que dá o povo fumar maconha sem saber a procedência!!!



Deus que me perdoe, mas nunca ví tanta gente feia aglomerada!!! Agora imagina o CC desse povo???

Pois é!!!

Nenhum comentário: