quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

A Filosofia de Vida de Jason Voorhess!!!

Elé o cabeça da galera, só combinando o encontro para o próximo chá da tarde!!!


Com os amigos

Realmente um homem indestrutível e sem noção nenhuma de nada, deve ter uma filosofia de vida simples, fascinante, funcional e muito prática!!!



Vejamos o mais claro dos exemplos:
  1. Nunca corra!!! Deixe o mané que vc persegue correr até cair de exaustão depois vc vai lá e dá o ponto final no assunto!!!
  2. Nunca use armas complexas!!! O segredo está na simplicidade, use um facão, enferrujado, de preferência, só pra garantir o efeito dramático, armas brancas em geral causam um efeito melodramático muito mais envolvente, e ainda dá um quê de loucura total!!!
  3. Nunca use roupas de grife!!! Vilão que não morre só usa roupa fuleira, independente o tempo ou espaço onde se encontra!!! Prefira camisetas velhas, sujas, surradas e de preferencia listrada, um macacão velho sujo de graxa, lama e sangue talhado completa o visual crazy fashion!!!
  4. Nunca lave os cabelos, nunca escove os dentes, nunca faça limpeza de pele, um serial que se preza não tem hábitos de higiene, um serial que é queimado, triturado, esmagado, congelado, decapitado, envenadado e não morre é por causa da proteção das bactérias acumuladas na pele!!!
  5. Por último e não menos importante, a máscara!!! A máscara é opcional, só use se vc tiver o rosto exageradamente deformado, de preferência com queimaduras de 3º grau e sem nenhuma pele!!! Tirando isso é totalmente desncessário uma máscara!!!

Vejamos alguns exemplos de serial killer que seguem bem a risca!!!

Chucky O Brinquedo assassino!!!

Notem o macacão velho, rasgado e cheio de sangue coagulado, a faca de serrinha e por dentro uma camiseta listrada, completa o look infantil!!!

Freddy Kruegger:

Lâminas em cada um dos dedinhos, camiseta surrada de lã, um sorriso misterioso e o toque final, um chapelzinho charmoso!!! Como correr de um ser com um rostinho carismático desse???

Norman Bates, o mais humilde de todos os assassinos conhecidos:

Utiliza um modelo sem graça, não usa roupas listradas e nem macacão, não tem cicatrizes no rosto, está sempre limpinho, não tem o glamour do Jason, não tem o carisma de Chucky e nem o bom humor do Freddy, possui apenas uma faca estilo peixeira e usa um cabelinho penteado pela mamãe, aliás ele é o garotinho da mamãe!!!

Michael Myers:


Tem tara por loiras peitudas, completa seu visual com máscara, peixeira e macacão sujo!!! É um cara de poucas palavras, não é carismático, não tem bom humor, não é filhinho da mamãe, esfaqueou a própria irmã, ficou preso e instituição psiquiatrica, fugiu matou todo mundo e aparentemente também é indestrutível!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

ahh eu gosto de roupas com listras!
o melhor de tudo são as tags:
Chuck é hilário, Freddie bizarro.
Realmente são rapazes que não levam a sério as consequências dos atos... certo eles, vai ver a felicidade taí!
Nenhuma mulher?