quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Coldplay & Strokes!!!


Se tem uma música que gosto é a Yellow do Coldplay, eu ouço quase todo santo dia, gosto da letra, gosto da batida, acho legal demais, a letra é fofa a voz do cara é ótima, tudo de bom, tem outra música também que adoro que é dos Strokes a You only live once!!! Duas músicas que realmente me amarro!!!

Coldplay, aff ô bandinha cheia de homem feio!!!

Eis a letra da Yellow:

Yellow (tradução)
Coldplay
Composição: Indisponível



Amarela
Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E por tudo o que você faz,
Sim, elas eram todas amarelas.
Eu progredi,
Eu escrevi uma canção para você,
E tudo que você faz,
E ela chamei de "amarela".
Então eu esperei minha vez,
Oh que coisa para se fazer,
E era tudo amarelo.
Sua pele,
Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?Você sabe que eu te amo tanto,
Você sabe que eu te amo tanto.
Eu atravessei o oceano,
Eu superei barreiras por você,
Oh que coisa a se fazer,
Pois você estava toda amarela. (sem coragem)
Eu tracei uma linha, (estabeleci um limite)
Eu tracei a linha por você,
Oh que coisa a se fazer,
E ela era toda amarela.
Sua pele,Oh sim, sua pele e ossos,
Transformaram-se em algo bonito,
Você sabe?
Por você eu daria todo o meu sangue,
Por você eu daria todo o meu sangue.
É verdade,
olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por...
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham por você,
Olhe como elas brilham...
Olhe pras estrelas,
Olhe como elas brilham por você,
E todas as coisas que você faz.

Esse negócio de Amarelo as vezes significa inveja, as vezes significa covardia, é a mesma palavras vários significados - Polissemia!!!

Essa banda é bagunçada olha isso!!!

Strokes

You Only Live Once (Você Vive Somente Uma Vez)

Ooooooooh

Alguns pensam estar sempre certos
Outros são quietos e irritadosOutros,
eles parecem tao legais legais legais, ohPor dentro eles talvez se sintam tristes e errados
Oh!
29 atributos diferentes
Só 7 que você gosta, oh
Vinte jeitos de se ver o mundo,oh
Vinte jeitos de começar uma briga, oh
Oh, não não não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque estou cansado
Me sente, me cale
Eu me acalmarei
E ficarei com voce
Oooooooooh.
Homens não sabem o que tem
Uh, mulheres pensam muito nisso
Mil maneiras de agradar seu homem, oh
Sequer uma requer um plano, voce sabe
Incontáveis diferenças religiosas tambem
Não importa qual voce escolhe(oh não)Um jeito teimoso de te dar as costas, oh
Isso eu tentei e agora recuso, oh
Oh, não não não saia
Eu não consigo ver o brilho do sol
Eu estarei te esperando baby
Porque estou cansado
Sente-me
Cale-me
Eu me acalmarei
E ficarei com voce
CertoCale-me
E eu ficarei com você.


Vai ficar é fofurinha??? Vc jura???

Nenhum comentário: