terça-feira, 3 de março de 2009

Blogs que visito!!!

Um luxo!!! Eu queria ser pobre só uma vez por ano!!! Todo dia é cruel!!!



Amo visitar blogs sem nenhum comprometimento social ou coisa parecida, adoro navegar virtualmente e ver coisas belas e inalcansáveis, me dá uma tristeza quando conheço pessoas que se preocupam demais com as coisas mas que estão de mãos atadas, é realmente uma infelicidade a gente tentar fazer algo por alguém que não permite ser ajudado, por esses e outros motivos é que as vezes esqueço que sou humana e temporária e me dou o luxo de vislumbrar coisas e lugares que talvez eu nunca visite e coisas que nunca vou usar!!! Mas tenho esperanças que nem tudo é impossível, uma vez ouví a frase querer é poder, sim querer é algo interessante e poder é melhor ainda, só que tem um porém, a gente pode passar a vida toda querendo alguma coisa, e não quer dizer exatamente que vc vai consegui-la, e quanto a poder é pior ainda, poder vc pode tudo, mas nem tudo é lícito(isso é bíblico !!!), Por exemplo: posso usar e abusar de roupas minúsculas que espõem minhas formas renascentistas, posso dizer que ninguém vai ligar, ou pelo contrário, posso me mancar e ver que estou ridícula, isso não é exatamente prejudicial a minha saúde, mas não gosto de andar como uma pateta e ser o centro das atenções!!!
Não tem muita coisa que a gente pode fazer mas usar algo que se preocupa com a vida sempre é bom:


Bem voltando aos blogs, já visitei muitos, não vou colocar os links, não quero criar constrangimento as donas desses blogs, algumas até se preocupam em falar sobre cosméticos não testados em animais, acho isso muito nobre, e confesso que tenho até uma pontinha de inveja, pois elas falam de futilidades, maquiagens, roupas, assessórios, frivolidades e mais um monte de coisas que não tem utilidade a não ser aumentar os gastos no final do mês, e tem muito mais visitas do que este blog (estou sendo hipócrita, elas tem milhões de visitas a mais que o meu blog), e serei sincera não aspiro ser a campeã de de visitas do blogger, na verdade eu gosto de falar sobre futilidades e frivolidades, adoro falar sobre videogames e já me peguei falando sobre moda, maquiagem, filmes e etc, que no final acaba me tornando não muito menos fútil que a maioria dessas jovens mulheres!!!

Vida dura de mulher é isso aqui:


No final das contas somos todas muito parecidas, porque aspiramos os mesmos objetivos que é falar sobre o que nos interessa, ás vezes gostaria de tocar em assuntos mais relevantes, mas não é sempre que estou com cabeça para escrever sobre, prefiro falar sobre o que me vem na cabeça no momento, parece ser algo vazio, mas o blog é isso é uma espécie de diário que a gente escreve o que quer, que fala sobre o que lhe faz bem, e que coloca imagens de acordo com o desejo dos nossos olhos, afinal dizem que os olhos são o espelho da alma, e que os olhos vêem o coração sente!!! Gosto de ver coisas bonitas, gosto de comer coisas gostosas, gosto de ler sobre coisas agradáveis, talvez por isso a fantasia e o romance nos sirva como um anestésico para a dureza da vida real!!! Há coisas na vida que precisam ser duras:

Nenhum comentário: