terça-feira, 24 de março de 2009

Insanidade X Vampirismo!!!

A beleza é algo insano, como posso achar algo belo??? Quais são meus padrões de beleza??? Por exemplo o Patrick Wilson é bonito, mas não tem muito cabelo, é algo que já tá fora dos padrões??? Homens bonitos em geral tem muito cabelo, como exemplo clássico posso citar Brad Pitt e Richar Gere, fora tantos outros que são admirados por lindos topetes!!!


Patrick Wilson testudo e lindo!!!

Por outro lado também existe o mito do vampirismo, já reparou que todos os vampiros são cabeludos e charmosos??? Até mesmo o feínho do Gary Oldman ficou charmoso e sedutor como Dracula, vejamos alguns exemplos:

Caracterizado como Drácula, óculos fashion, cabeleira farta, um bigodinho safado, uma boquinha charmosa, humm, o típico vampiro diurno

E agora seduzindo a incauta da Winona Rider!!! Poxa o filme é legal!!!

Sabe eu tenho um amigo que acha que é um vampiro de verdade, e o mais interessante é que ele não acredita em Deus, acha que Deus é uma fábula, no entanto ele acredita em vampirismo, não chega ser absurdo uma pessoa ser atéia, afinal temos o livre arbítrio e podemos com a permissão de Deus crer no que quisermos!!!
Olha o olhar perfeitamente natural do Gerardão!!!

Mas acho curioso um homem de 33 anos achar que um vampiro é algo totalmente normal, que existe assim como existem flores e passarinhos, acreditar em vampirismo é uma coisa, afinal vampirismo não está ligado exatamente aquela imagem do ser vampiresco, daquele homem lindo, pálido e sedutor que suga o sangue das pobres moças indefesas, que seduz as mulheres com um olhar frio e uma voz gurutal!!!
Exemplo a Vampirella é algo normal que encontramos todos os dias!!!

Homens (seres humanos em geral) gostam de acreditar que tem outra vida além dessa, que assim ele pode errar a vontade nesse mundo, que teremos outra vida para corrigir nossos erros e tentarmos sermos melhores, o único problema é que essa coisa de reencarnação causa um certo comodismo, sendo assim quem acredita nisso, acaba deixando simplesmente a vida os levar, sem aproveitar os momentos que tem para exercer algo, ou ser alguém ou alguma coisa.

Por exemplo, olha só a cara do Brad, se preparando para entrar no sombrio mundo das trevas!!!

Vampiros são isso, a representação da insanidade humana, são a representação de tudo que um homem pode ser, é o poder de dominar o outro, e assim eliminar da face da terra quem não lhe convém, acreditar em vampirismo é o mesmo que acreditar que que vc pode se trasmutar em outra criatura, elevar seu ser ao bel prazer, mas mesmo no vampirismo, com excessão do Dracula, todos os outros vampiros não podem se expor ao sol, os outros vampiros não podem sequer apreciar a beleza do amanhecer ou do entardecer, mesmo nessa fantasia existe um preço a pagar, mas os benefícios parecem superar essa privação, pois viver eternamene na escuridão ou sob luzes artificiais, parece muito mais convidativo do que uma exposição ao sol numa bela praia num dia radiante e sem nuvens!!!

Por exemplo a Kate, está linda como vampira, imagina vc passar a eternidade linda assim!!!

Como não gosto muito de praia essa última parte pode ser riscada, se por algum infortúnio do destino eu me transformar em uma criatura que se alimenta de sangue, e que não pode ver o sol, talvez eu consiga viver a eternidade sem ver uma praia, mas e o resto??? Acho que eu não conseguiria ser uma vampira feliz, a não ser que eu chupasse alguns pescocinhos específicos e os tornasse meus escravos, humm quem seria que eu transformaria???

Jeffrey Dean Morgan, eu te transformaria, vc seria meu escravo, vc serviria aos meus desejos mais sombrios e obscuros, seria vc meu amigo, seria vc que eu levaria comigo pela eternidade para passear comigo a luz da lua sem medo de nada, é claro que a gente quando é vampiro sempre tem medo da alguma coisa, por exemplo Alho!!! ecoo!!!
kkkk, mas adoro alho, principalmente na pizza e no molho de tomate!!!

Nenhum comentário: