segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Dor de Cabeça!!!

As vezes tenho dores de cabeça, todas em consequência dos absurdos índices de luminosidade de Brasília, tenho os olhos hipersensíveis à claridade, sou obrigada a me sentar a quase um metro de distância do monitor do computador, sou obrigada a usar óculos de sol todo santo dia, até mesmo quando o dia aparentemente está nublado e escuro!!! É batata sair sem óculos de sol e ter dor de cabeça ao fim do dia!!! Como se já não bastasse acho um absurdo um óculos de sol custar mais de 400,00 reaus, quer dizer um bom óculos de sol, garimpando por muito tempo encontrei um belo óculos um RayBan mas não só o óculos é belo mas o seu preço é que me assutou, mas é um mau necessário comprei e não me arrependi, melhorou 100% as minhas dores de cabeça, o problema é que estou enjoando do modelo, 2 anos com o mesmo óculos, estou cansada dele, tô afim de inovar, quero comprar um outro óculos e dessa vez é um Oakley que achei fantástico e se encaixou perfeitamente no meu rosto, o único problema é o preço!!! ai ai, ainda chegará o dia que não me preocuparei com isso, Deus é minha testemunha!!!







Como podem ver é uma versão modificada do modelo aviador, mas basicamente é a mesma coisa!!! Esse é o meu antigo óculos o outro modelo que quero é esse que tá aqui em baixo:

Infelizmente em brasília óculos de sol é uma necessidade e um óculos de sol de qualidade é caro, é um investimento que salvará meus olhos de um astigmatis, catarata ou até mesmo um glaucoma, sem falar do protetor solar que a gente tem que usar todo dia!!!

Cuidar de sí mesmo sai caro!!!


Um comentário:

Edson Coelho disse...

por trás dos óculos tem um cara legaa-a-aal!!

ah fala a verdade. vc alia a necessidade com a vontade de comprar né?

sorte sua que enxerga muito bem e não precisa de grau!

precisamos começar a ver o mundo com novos olhos

bjo