domingo, 26 de outubro de 2008

O que não usar!!!

Vestidos são peças que sempre ajudam nós mulheres a nos tornar mais femininas, a disfarçar algumas gordurinhas e tals, mas ultimamente tem sido os vestidos as minhas únicas peças usáveis de guarda roupas!!!
Sempre achei que mulheres gordinhas tinham que usar vestidos, mas para falar a verdade estou meio que em dúvida, olhem para a minha foto:


Não sou necessáriamente uma mulher goooorda sou o que chamam de gordinha, tenho algumas curvas, bumbum grande, seios razoáveis, praticamente uma mulher fruta!!! kkk, mas é tão difícil se vestir direito!!! É sério!!! As vezes passo horas procurando uma coisa pra vestir e não acho!!!
Acabo tendo que usar cinta pra segurar o buchinho!!! Coisa que acho hiper desconfortável.
Meus vestidos se descosturam com uma facilidade fenomenal, minhas calças gastam no entre pernas num instante, não compro calça jeans de marca só pra não passar raiva, e da feira é pior ainda, odeio coisas me apertando, então como podem perceber estou ferrada!!!! kkkk
Vou na feira e compro vestidos, que apesar de se descosturarem rapidamente, são as peças que mais duram no meu guarda roupas!!!
Apesar de tudo ainda acho que o visual da foto tá legal!!!

Um comentário:

Joseph disse...

Não achei gordura na foto.