sábado, 25 de outubro de 2008

Baton!!!

Descobri que uma das coisas que mais gosto desse mundo é batom!!!

Mas eu não uso tantos assim como gostaria, tenho vários, de diversas cores e tons, mas a cor predominante é o marrom, sou morena por isso essa cor cai melhor, é mais discreta e me permite misturar vários outros batons em cima de uma base marrom para formar quase que uma cor exclusiva, mas não tenho preconceito não, uso vermelho, uso rosa, uso vinho sem problema nenhum!!!

Gosto de ser feminina mas não gosto de muita frescura, ainda mais que eu tô meio gordinha e é preciso deixar claro que estou gorda mas não desleixada, sabe eu num agüento (trema usar ou não???) mais olhar para as minhas roupas no guarda roupa, todas apertadas, algumas tão bonitas e eu sem caber nelas, as vezes me pergunto onde errei para ter engordado tanto, confesso que algumas vezes, raras vezes eu fujo do controle e como alguma coisa mais calórica, mas em boa parte das vezes uma barrinha de chocolate minúscula já me satisfaz, em outras vezes eu tomo litros d'água para satisfazer meus desejos loucos, ainda mais na TPM, pois é, ando na tpm é chato, fico inchada, fico muito cançada e desanimada, não sei nem o que fazer nessa época, apenas espero passar.

Pois é eu tava falando de batom, a marca de batons que predomina na minha necessaire é AVON, simplesmente porque são os melhores, mais baratos, mais gostosos, mais cheirosos e tem cores lindas!!! Não entendo como alguém pode dar 100 reais num baton da Lancôme, simplesmente acho que é pela grife, porque as cores nem são tão fabulosas assim, muito menos o cheiro, os batons da natura também são bons, principalmente aquele que é feito com embalagem reciclada, é bom e barato, textura gostosa, cheirinho delicado e belas cores, tudo de bom!!!
Pois é todo gordo é assim procura sempre algo que gosta para gastar seu suado dinheirinho, principalmente as mulheres, gorda ou não batom a gente pode sempre usar!!!

Exemplo do que uma gordinha não pode usar:



Botas e vestido abaixo do joelho!!! Parece que encolhi uns 40 cm!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

hahaha sempre lindaaaaaaaa!!