quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Coisas do Destino!!!

Tem coisas que a gente não escolhe, como por exemplo nascer!!! Até onde eu lembro eu não escolhi nascer e muito menos escolhi morrer, mas é inevitável, nasceu morreu!!!


No entando podemos escolher outras coisas como por exemplo: roupas, sapatos, animais, amigos ou inimigos!!!


Amigos ou inimigos???


Sim escolhemos quem deixamos entrar na nossa vida e quem queremos bem longe, amigos e inimigos se enquadram perfeitamente nessa categoria um exemplo de amigo:


Tenho um amigo que conheci de uma maneira engraçada, temos a mesma profissão, ele no entando ainda está por findar o curso, falta pouco mas ainda não terminou, é um rapaz adorável, olhos verdes, cabelo loirinho, magrinho, sorridente e extremamente doce, gosto da sua voz e do seu jeito de falar é carinhoso, inteligente e viciados em filmes esquisitos, é bem pior do que eu nesse sentido, mas mesmo ele é uma excelente compania. Isto é um exemplo de amigo!!!


Inimigos por outro lado são mais difíceis de descrever, na verdade nunca sabemos ao certo quem será o nosso inimigo, na maioria das vezes ele surge como o amigo da vez, aquele amigo que te compreende que conversa com vc , mas do nada o cara surta arranja outro melhor amigo e acha que vc é um monstro traidor!!!


Isso é foda mas é assim que acontece, sendo assim inimigo é aquele amigo ao avesso!!!


Aliás esse amigo que descreví é o meu leitor nº 000!!! kkk


Respeitando a privacidade do meu único leitor!!! Obrigada 000!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, gostei desse texto. Esse lance de amigos e inimigos tem tudo a ver com o que estou passando agora...

Wellington

Edson Coelho disse...

que emoção! que hoooonra!!!