segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Morta de Calor!!!

Gente que calor, que dia infernalmente quente!!! Como pode nem imagino quantos graus deu hoje, pra falar a verdade tem coisas que é melhor nem saber!!! Tava eu olhando perfumes, sou fã numero um de perfumes de grifes famosas, mesmo que eu não vá comprar adoro olhar, então estava eu procurando frangâncias light, quando me deparo com o nome deste perfume Dolce Gabbana Light and Blue, quando busco vizualizar no google o perfume olha só o que me aparece:


Gente é sério como é que eu vou lembrar da P*rra do nome de um perfume com esse cartaz???
Isso é imoral, isso deveria ser proibido, olha o calor que eu tô e esse zé ruela (lindíssimo) jogado num barco, de sunga branca, provavelmente no mediterrâneo todo largado olhando assim diretamente pra mim??? Ai que inveja, queria eu tá aí nessa água azulzinha (na água né???), imagina o sol, o calor, o suor escorrendo pela minha testa ( só testa??? Tá bom!!!).
Pois bem queria eu tá tomando um belo banho de mar, com meu lindo biquini bicolor, correndo pelas praias de Santorini descalça, cabelo solto ao vento, e as banhas pulando pra fora do biquini, parece uma cena de filme Bernardo Bertolucci (nada a ver!!! mas queria fingir que sou cult!!).
Pois é enquanto isso o calor me sufoca!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

que nada!! não acredito em fotos! aposto que esse bronzeamento é artificial, que o volume é uma prótese peniana, e que Mediterraneo que nada... isso aí é o Lago Paranoá!!! não me engana