quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Velhas Musas!!!

Pode parecer que eu gosto de todo tipo de música, o que é verdade, mas nem sempre eu tenho saco pra ouvir de tudo, sabe aqueles dias que vc não quer nem ouvir falar no nome da Madonna e no outro dia vc quer ver todos os clipes e shows dela? kkk, eu tenho esses dias!!!

Mas o que me deixa encafifada mesmo é com a capacidade dessas mulheres de se manterem em forma (digitalmente falando!!!), tipo a Madonna e a Kylie Minogue, tem também a Cher que acho o maior barato, toda já passaram dos quarenta (e como já passaram!!!), ai ai, haja maquiagem, haja plástica, haja pilates, será que elas sabem que estão ficando velhas? Se bem que eu acho que elas sabem sim, elas só não querem lembrar disso o tempo todo!!!

Acho que se preocupam até mesmo mais do que eu nesse quesito, pois acho que tô muito bem pra minha idade, eu aceito numa boa ficar mais velha, ao contrário dessas mulheres, que sofrem demais ao ver seus corpos decaindo, não respondendo mais aos seus comandos, e sem aqueles sex apell todo o pior de tudo é ser chamada de Senhora!!! Já imaginou: Madonna como a Senhora se sente depois do 65428º retoque plástico-maxilo-facial??? Nossa deve horível mesmo!!!


Bem meu consolo é que não sou musa de ninguém, eu sou minha única inspiração, e as mulheres que conheço são normais, não usam litros de botox na cara para parecerem mais jovem (não usam porque não tem grana pra isso kkk), são simplesmente elas, tipo minha mãe e algumas outras!!!


Mas tipo assim boto fé que tem mulher pobre que deixaria de comer só pra fazer uma plastiquinha, tomar umas injeções de botox e tal, só pra se sentir a fruta do momento!!! Falando em fruta nunca mais botei nenhuma mulher fruta no meu blog!!! Isso é algo facilmente providenciável dá só uma olhada:



(Tão talentosa quanto as amigas, Mulher Jaca um exemplo de classe e sensualidade!!!)

Errata: a mulher acima não é nossa amiga Mulher Jaca é a Mulher filé, que ficou "famosa" ao inventar a dança do pisca Bum Bum !!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

não é musa de ninguém?? como assim? és minha musa, Bey!!!! A Madonna tá o pó... as fotos dela mostram os ossos. Tem q dar uma engordadééénha, né fia? Agora a Cher é o cúmulo da breguisse! Vou te dar uma peruca igual a dela de presente!