quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Maquiagem!!!

Pós e bases faciais!!!

Taí uma coisa que eu gosto mas que não uso com muita freqüencia! Gostaria de usar mais, confesso que não uso porque não me sinto confortável, até hoje não achei um pó compacto que me agradasse, já usei Avon, já usei Natura, já usei O Boticário e já usei Tracta, dessas marcas a que me incomodou menos foi o ó da Avon o Encore ColorTrend o Bege Médio (apesar de ser bem baratinho e com o nome Tabajara custa cerca de 10 reaus), ficou bem transparentinho, deu um toque aveludado a pele e disfarçou a oleosidade, mas o cheiro hummm, esse que me mata, sou muito enjoada com cheiro de maquiagem, enjôo só com o cheiro e esse pó tem cheiro de talco, o cheiro até sai rápido mas mesmo assim me incomoda, quanto a base eu gosto muito de uma da Avon também, essa é a melhor base que já usei, não gosto muito de base então qualquer uma é ruim para mim, mas essa me espantou é a Personal Match Base Compacta de Múltipla Ação FPS 15 ( o que me detona na Avon, são esses nomes enooormes parece coisa Tabajara, mas felizmente não é!!!), eu uso um marron claro, a cor é perfeita caiu direitinho pra mim, eu passo com a esponjinha que vem, espalho direitinho, fica tão perfeitinha que dispenso o pó numa boa.




Base Compacta a esquerda (ótima) e o pózinho a direita (tem cheiro de talco).

Nenhum comentário: