terça-feira, 28 de outubro de 2008

Ai que sono!!!

Nem imagino o que usar quando eu tô com calor!!! Tô morta de sono e não consigo me imaginar dormindo na minha cama quentinha!!! Fala sério minha cama é quente pra caraí, queria ter um sonho numa praia, sentindo aquela brisa do mar ou melhor gostaria de sonhar que estou na Patagônia!!! Já imaginou??? Do lado daquela geleira enorme que tem lá, que tá derretendo por causa do aquecimento global, mas mesmo assim é grande olha só que linda:

Linda e geladinha !!! Ai ai bem que poderia vir uma brisa pra cá!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da sua nova empreitada. Me identifico com sua maneira de pensar e com seus gostos, em especial pelo videogame né. Se tivesse com uma net decente em casa, pensaria seriamente em fazer um blog pra mim tb, já que o meu flog está no ultra-anonimato. Por enquanto fico aqui mesmo lendo o seu e torrando com esse calor maligno hehe

Wellington
bjos

Edson Coelho disse...

me leva?