quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Um dia de dona de casa!!!

Bem nem sei por onde começar!!!

Acordei e precisei faltar o trabalho, mamãe passou mal e papai ídem!!! Pois é tenho 31 anos e ainda moro com meus pais, fala sério!!! Fazer o que né??? Em brasília aluguel é uma fortuna, é praticamente impossível se manter com um salário menor do que 1500,00 reaus, a passagem de ônibus é exorbitante, comprar um carro até que é fácil, mas mantê-lo, já são outros 500!!!

Como eu não gosto de complicação eu prefiro andar de busão mesmo!!! Mas voltando ao assunto anterior, tive que ficar em casa e ajudar nas tarefas domésticas, o grande problema é que minha mãe é muito mandona, insuportávelmente mandona, uma autoritária ditadora nata!!! Fidel é fichinha perto dela!!!

Pois bem passar o dia em casa significa trabalho áduo, minha mãe não perdoa, ela manda mesmo, manda tendo razão ou não o negócio dela é mandar, mas como eu já conheço a figura, eu deixo ela mandar eu obedecer já é outra história!!!

Falando em outra história eu tô passando por algumas mudanças internas que estão me incomodando, falo do meu crescimento psicosocial, estou ficando de saco cheio de amigas mimadas e choronas, estou de saco cheio de mulheres adultas que se comportam como menininhas de cinco anos, fazem o que querem, falam pequeninho e ficam chateadas quando a gente contraria, não sou nenhum exemplo de maturidade, jogo videogame e amo filmes de ação, adoro filmes com atores musculosos grandões e desmiolados, Conan foi meu filme de referência da infância até a minha atual, acho que homem tem que ser macho mesmo, homem delicado não presta, não adianta ficar falando de imagens andróginas pra mim que não desce!!!

Leonardo diCaprio, meu Deus me poupem aquilo já tá com mais de trinta anos mais continua parecendo uma mulherzinha, homem mesmo é o Dwayne Jonhson, vulgo The Rock !!! kkk, isso sim é que é exemplo de macho, morenão, careca e com voizeirão hauahuahau, depois dele tem o meu namorado, é branquinho do peito cabeludo, cabelinho pixain (afinal pra que homem tem que ter cabelo mesmo?) mas é o meu hominho fazer o que né??? É ele quem me ama, é ele quem me dá carinho é ele quem me apoia, é perfeito sim, dentro de suas limitações, tenho muita sorte, é uma pessoa digna, amável e com milhares de pontos positivos que eu não conseguiria descrever.

Falando em homens bonitos tem dois que eu acho que estão no topo da minha lista é claro, no caso são esses aqui:


Dwayne Jonhson e Cris Meloni respectivamente, notem que ambos só tem o necessário na cabeça, cabelo demais para mim é igual homem de menos!!! Olha só que sorrisos!!! Ai ai ...

Nenhum comentário: