segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Divas!!!



Eis a grande diferesnça entre essas mulheres, olha só a classe com que a Grace Kelly de vestido vermelho se senta, enquanto que Grace Kelly brasileira se inclina no sofá suavemente mostrando suas curvas suaves, como um pneu de trator!!!
Isso me irrita um pouco, essas mulheres coisas mal sabem ler, tão pouco escrever e menos ainda pensar!!! E ainda ganham muito mais dinheiro do que eu que passei anos dentro de Universidade Federal !!! Putz, dá vontade de bater nessas malucas, mas tudo bem, cada um ganha direinho com o que tem de melhor e no caso delas as bundas delas são ótimas (pra quem gosta é claro!!!).
Revoltas a parte eu estou desatualizada dos eventos televisivos, só assisto a Maysa, aquela garotinha do Silvio Santos, adoro!!! Ela é chata e chama a atenção das outras crianças na maior cara de pau kkk, essa menininha é hilária, acho ela ótima, sem falar a auto-estima dela, se acha a melhor apresentadora e cantora da televisão brasileira, kkkk, maravilhosa!!!
Au Revoir.

Um comentário:

Edson Coelho disse...

A Maysa é a melhor coisa que aconteceu nessa nossa *¨$%@## de televisão.
Que filme é esse?? vou te emprestar Amor e Restos Humanos, isso q é filme bão!!!!