terça-feira, 16 de setembro de 2008

Botas!!!

Amo botas de salto, sem salto, salto fino, salto grosso, bico fino, bico redondo, couro, camurça, prástico e etc...


Gosto de botas não tem jeito!!! Mas tem um porém!!! A ankle boot!!! nem sei se é assim que se escreve!!! Simplesmente não consigo combinar com nada!!! É sério, acho isso uma sacanagem, talvez fique lindo nas modelos de pernas finas, mas não é o meu caso, simplesmente desisti de encontrar alguma que combine comigo!!! Sou alta mas não sou magra, aliás, eu sou quase uma mulher fruta!!! kkk!!! Com um diferencial é lógico eu uso roupas, não saio vestida por aí com uma faixa nos seios e uma calcinha fio dental, nem respondo balançando a minha bunda quando me perguntam qualquer coisa e nem tão pouco sento de perna aberta por aí!!!


Pois bem não fico bem de Ankle boot, não fica nada elegante, fica sim uma patetada só!!! Prefiro botas de canos mais longos, pouco abaixo do joelho e bem acima da canela!!!


As botas de montaria são um belo exemplo, adoro elas, são baixinhas confortáveis, versáteis e lindas!!! Saca só essas duas composições que eu tirei desse blog:http://espacomome.blogspot.com/2008/04/bota-montaria.html.




Escolhi essas duas composições porque combinam comigo, com meu biotipo, e sem falar que achei lindo!!!

Nenhum comentário: