sábado, 20 de setembro de 2008

Aqueles dias!!!

Nossos amados homens!!!


Nós mulheres somos realmente criaturas misteriosas, sangramos dias seguidos sem parar e não morremos, temos alterações drásticas de humor, somos assustadoramente paciêntes, temos o dom de deixar tudo que nos interessa para trás só pra fazer aquilo que o ente amado prefere.



O mais interessante é que mesmo assim somos chamadas de manhosas, somos chamadas de histéricas, de frescurentas entre outros nomes pejorativos, para ser chamada desses nomes basta vc se negar uma vez em fazer o que nosso amado/querido/namorando quer, desde os tempos bíblicos somos subjugadas ao bel prazer masculino, somos obrigadas a sermos doces, amáveis e amigáveis, somos obrigadas a sermos lindas, mães, donas de casa, empresárias/executivas/estudantes maravilhosas, isso sempre estando linda e nunca reclamando de nada!



Acho que tais coisas são decorrentes da evolução natural das coisas, uma hora ou outra isso teria que acontecer mesmo, mas acho que aconteceu tudo de uma vez só! Porra!!! Culpa das feministas, caraca véi!!! Essas mulheres tinham que ficar queimando sutiãs e dando gritos de liberdade exigindo direitos para as mulheres entre outras coisas!!!



É sério sou super a favor de direitos iguais! Mas e os homens? Esses simplesmente lavaram as mãos, enquanto a gente tem tripla jornada o homem se contenta em ficar em casa assistindo futebol, tomando cerveja, deixando a barriga crescer e ficando mais feio e mal educado com o passar do tempo!!! E o pior com se não bastasse as nossas próprias exigências ainda vem um mané exigir sermos lindas, e tals (não vou repetir tudo de novo).

Nenhum comentário: