segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Primeiro Post!!!

Sinceramente acabei de criar esse blog e não tenho a menor idéia do que vou escrever, na verdade é mais um exercício cerebral, estou cansada de notícias de celebridades entre tantas outras futilidades que enchem a minha paciência, chega de ligar a televisão e só ver bundas!!!



STOP!!! Caraca meu nunca ví tanta bunda na mina vida, a internet, a televisão, os outdoors, pra onde eu olho tem uma bendita mulher fruta!!! Meu sonho é pegar todas essas vadias e colocar num multiprocessador da Wallita de 7.000.000.000 de Watts de potência e moer aquelas porcarias todas e fazer um suco e utilizar como fertilizante, porque duvido muito que a mulher melancia e suas companheiras de mercadinho sirvam pra alguma coisa que não seja adubar!!!



Bem hoje comecei, quero deixar um pouco das minhas idéias absurdas

Nenhum comentário: