segunda-feira, 9 de março de 2009

Três filmes que assisti!!!

Desses três filmes que assisti, recomendo apenas dois.

Austrália:

Sinopse: Um épico romântico de ação e aventura, que se passa na Austrália no período pré-Segunda Guerra Mundial, o filme conta a história de uma aristocrata inglesa (NICOLE KIDMAN) que viaja a esse continente longínquo, onde conhece um australiano rude (HUGH JACKMAN). Apesar de hesitante, ela concorda em unir forças a ele para salvar a propriedade que herdou. Juntos, eles embarcam numa jornada transformadora, atravessando quilômetros e quilômetros de um dos terrenos mais belos e ao mesmo tempo mais inóspitos do mundo, e acabam tendo de enfrentar o bombardeio da cidade de Darwin pelos japoneses que haviam atacado Pearl Harbor. Em seu mais novo filme, Baz Luhrmann nos traz um belo espetáculo cinematográfico, que engloba romance, drama e aventura. Retirado do site: http://www.interfilmes.com/filme_19601_Australia-(Australia).html

Olha só o filme é muito legal, tem muita aventura paisagens lindíssimas tem o Hugh Jackman, tem a Nicole, que são excelentes atores, fizeram um par bem fofinho, tem beijinhos abraços e mais um monte de frescurinhas que faz um filme ser fofinho, só não gostei de uma cena que eles tão correndo á cavalo que dá parar perceber que o fundo é falso!!!

Ai que lindo a Nicole tem a mente suja e o Wolverine tá lindão, fofuríssimo!!! kkkk

Idiocracy:

Sinopse: De Mike Judge, um dos irreverentes cérebros criativos responsáveis por Beavis e Butt-Head, O Rei do Pedaço e Como Enlouquecer Seu Chefe, esta divertida comédia fará você pensar duas vezes sobre o futuro da raça humana. Conheça Joe Bowers (Luke Wilson). Ele não é de modo algum o cara mais brilhante do pedaço. Mas quando uma experiência governamental com hibernação cai no esquecimento, Bowers acorda no ano 2505 e encontra uma sociedade tão emburrecida pelo comercialismo de massa e pela alienante programação de TV que ele acaba sendo o cara mais inteligente do planeta! Agora, cabe a um cara prá lá de mediano colocar a evolução da raça humana de volta nos trilhos! Escrito com sarcasmo incisivo e piadas visuais hilárias, Idiocracy vai fazer você gargalhar ruidosamente, quer você seja um gênio ou um não! Retirado do site: http://www.interfilmes.com/filme_17429_Idiocracy-(Idiocracy).html

É o tipo do filme que me tira o sono, só de saber que isso é bem provável que aconteça, isso é um emburrecimento em massa, putaquepariu (o blog é meu é eu xingo!!!), a probabilidade disso é altíssima, na socieade americana isso é muito mais perceptível no que na nosso é claro, simplesmente porque eles tem um poder aquisitivo e podem aliviar seus stresses e suas frustrações gastando dinheiro e fazendo burrices tudo tudo porque a américa pensa que é inviolável!!!


Só não entendi as piadas com os nomes latinos, achei isso uma sacanagem além do necessário, dá entender que a sociedade americana emburreceu por causa dos cruzamentos entre norte americanos e os latinos!!!

O terceiro filme que ví e que não recomendo é o Sublime:

O homem de família George Grieves (Tom Cavanagh dos shows Ed e Love Monkey) dá entrada no Hospital Mt. Abbadon para um procedimento de rotina. Quanto ele desperta da anestesia, alguma coisa está terrivelmente errada... com George... com o hospital... e especialmente com a inexpugnável ala leste, um assustador refúgio de segredos, sexo e terrores cirúrgicos. Raw Feed apresenta o assustador thriller psicológico Sublime, dirigido por Tony Krantz (produtor executivo de 24 Horas) a partir de roteiro de Erik Jendresen (Band of Brothers, vencedor do Emmy®). Na melhor tradição dos clássicos contos de terror do cinema, Sublime manterá você em constante expectativa, tentando encaixar as peças que faltam em uma intrigante trama, e o deixará atônito com sua reveladora conclusão. Gráfico, arrojado, sexual e incrivelmente horrorizante, Sublime explora o que acontece quando seus medos se tornam reais. Retirado do site: http://www.interfilmes.com/filme_17676_Sublime-(Sublime).html

Olha só o filme é chato, mas a sinopse é maravilhosa, vc jura que vai assistir o filme mais legal do mundo, no geral acho que tem sangue e violência demais, tá certo é um terror, mas bem que podeia ser mais inteligente, não achei lá essas coisas, muito apelativo, mas o final até que é bem revelador, não achei que aquilo tinha acontecido, e com certeza melhorou um pouco minha opinião sobre o livro, mas não recomento, assista por sua conta e risco!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

Tem certeza que Austrália é bom? É do tipo de filme que só assisto se me chamarem, se estiver passando, se estiver com alguém que queira vê-lo. rsrs não é do tipo que vou lá com a a cara e a coragem pra ver.
Ja o Idiocracy tenho curiosidade. Sempre quis ver :) Faz sentido... eu quando to chateado tenho vontade de ir pro 1° shopping q vejo pra torrar grana. O que falta é grana, meu! Po, vai dizer que gastar não é bom? É ótimo... ruim deve ser a maneira que se gasta, ruim é o que se compra...rs E é sério isso dos latinos? Que what a fuck!!!
Não se preocupe, quando eu for multimilionário vou produzir um filme de terror pra você dirigir!!! Sucesso total!