quarta-feira, 25 de março de 2009

Pro Secco!!!

Bebidinha do inferno!!!

Hoje tomei algumas taças de pró seco!!! Aliás ainda estou sob os efeitos de tal bebidinha, apesar da temperatura de 20º C estou morta de calor, estou com as pernas bambas e soluçando, mas isso não quer dizer que estou bebada, estou escrevendo claramente, não sei bem o que, aliás dizem que bons escritores escreviam seus best sellers sob o efeito deste elixir dos deuses, o vinho branco!!!

Não gostava de vinho branco, aliás achava vinho branco uma bebida sem graça, sem gosto, sem charme, após esperimentar uma segunda taça de pró seco, minha opinião mudou completamente, aliás eu mudo muito fácil, sou uma pessoa em constante mutação, muita coisa na minha vida muda, menos o meu caráter, esse é imutável, se tem uma coisa que a gente pode mudar e deve se não for bom esse é o caráter, nada é mais pessoal e marcante que o caráter!!!

Deus fez o vinho seu primeiro milagre, o homem por sua vez o tornou algo corrupto, o vinho bebido em pequenas doses é algo relaxante, traz benefícios a alma e nos torna mais desinibidos, mas em doses um pouco maiores torna-se algo prejudicial, algo que pode destruir até mesmo lares, e vidas inteiras, não digo que seja tudo culpa só do vinho, o ser humano tem uma grande parcela de culpa, porque que o infeliz ao perceber que está sob o efeito de bebidas alcoolicas não pára de beber??? porque ele tem que beber até cair???

A culpa de tudo no mundo é do homem, porque o homem faz issso???
Se bem que estár embriagado com um pró seco é mais chique do que se embebedar com cerveja, tipo shcim (vixi nem sei como escreve), bem por hoje é só, estou sob o efeito disso e tenhho semancol, chega, vou pra minha casa de carona, não dirijo, só por isso me dou o luxo de beber o que quero!!!

Beijos a todos e uma ótima noite!!!

2 comentários:

Edson Coelho disse...

kkkkkkk
caramba!
Ow manguaça!!!
efeito Amy Winehouse

Fiusk disse...

Autora do texto: QUERO TE PEGAR!

PS: Bjo'meliga!