terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Ser ou não ser!!!

Ser gordo ou magro, nem sempre é uma escolha, alguns tem perna grossa, barriguinha, bumbum grande e etc, outros tem perna fina, braço fino e barriga sequinha, todo mundo é diferente, mas algumas pessoas tentam ser iguais a ícones de beleza, ícones que a mídia impõe, nem todo mundo pode ter o corpo da Hale Barry, nem a própria Hale Barry se mantem daquele jeito de uma maneira saudável, vejamos a Hale num dia ruim e num dia bom:


Tá certo a foto é horrível pegaram ela num ângulo péssimo, não achei ela feia só um pouco desleixada, e acredito que a genética seja muito favorável para ela, tem a pele morena é magrinha naturalmente, mas não acho que ela seja tão magra assim normalmente acho que ela deve fazer inúmeros sacrifícios, para se conseguir aquela forma tão exageradamente esguia, várias celebridades se torturam em spas, saunas, horas e horas em maquiadores, só pra se mostrarem lindas, mas tem sempre um dia que elas precisam sair de casa para ir na academia por exemplo:


Nessa foto a Sharon estava indo na padaria e tinha esquecido de passar a base, o corretivo, o pó, a sombra, o baton, o lápis, o botox, a tinta do cabelo e etc, como podemos ver ela é absolutamente normal!!!

A Goldie, adoro ela acho ela simpatíssissima, mas confesso que a maquiagem é sua melhor amiga, é fácil dizer que gosta de ficar velha, é fácil dizer que é gostoso ver rugas no pescoço em programas de TV, quando se está superultramegaproduzida!!! Adoro pessoas assim, super humildes!!!


2 comentários:

Edson Coelho disse...

eai linda!!!!
Feliz Ano Novo pra vc!!!!
Seja muito feliz!!!!
Um 2009 ótimo pra vc, com muitos filmes cults!!!
Bjooo

Inspirações disse...

Primeiro, quero desejar de todo o coração um 2009 cheio de alegrias e vitórias para você e sua família. Este é o ano, e ele é todo seu!

Quero também convidar você a visitar, fazer parte e seguir o Blog Inspirações. Ele foi feito especialmente para você e tem uma mensagem especial ao seu coração. Sei que se você dedicar um pouco de tempo diariamente para Deus, você terá mais força para vencer as adversidades da vida. Siga o blog, coloque-se como seguidora.

Também será um prazer ter você como uma amiga. Pois assim que você fizer do blog Inspirações seu point, você também terá um amigo (no sentindo real da palavra), um conselheiro e um pastor para os momentos em que precisar. Bastando chamar...

Siga, divulgue e participe: http://inspiracoesmatinais.blogspot.com