quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Coisas Desestimulantes!!!

Para vocês o que é desestimulante?

O que te faz perder o estímulo?


Vou responder, gente burra é um saco, detesto gente burra e teimosa!!! Sempre tento negociar com as pessoas para tentar mostrar algo que está errado, mas não consegue, simplesmente porque o outro é burro e teimoso!!! Trabalhar com pessoas assim é terrível, tem uma pessoa por exemplo que conheço, que é assim, ela faz tudo errado e se nega aceitar ajuda para arrumar as coisas, então quando as coisas estão muito pretas ela fica enchendo o saco pra gente consertar os erros desta criatura!!! Que saco que pessoa é essa??? Que porre!!! kkk, mas eu acabo levando na esportiva, só pra eu não stressar!!!

Tem mais coisas que me fazem perder o estímulo, por exemplo gente porca!!! Tem coisa pior do que gente que tem cara de sujo? E é sujo de verdade!!! Sabem quem eu acho sujinha?? A Victoria Beckhan, acho ela meiu sujinha, não sei se é o visual dela, mas ela não tem cara de que é muito limpinha não!!!



Aff que nojo!!!

Nenhum comentário: