terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Futilidades úteis!!!

Catchup e Mostarda:




Existe algo que seja tão inútil quanto um desenho animado dos padrinhos mágicos??? Existe??? Existe algo inútil como catchup??? Não serve pra praticamente nada, só para adicionar sódio na comida!!!

Existe tanta coisa fútil, tipo uma bolsa Louis Vuiton!!! Fala sério uma bolsa de plástico serve tão bem quanto uma de couro falso da LV, mas a da feira não tem estilo, só se for uma réplica, uma cópia genérica!!! Aí sim ela cumpre sua função social que é dar status para alguém sem personalidade!!!




Os Emos são fúteis e vazios, eles acham que são diferentes dos outros quando se vestem iguais uns aos outros??? Me explica para quê esses meninos que tem tudo choram??? Pra quê??? Alguém já viu filho de pobre virar Emo??? Filho de pobre tem que trabalhar desde cedo num tem tempo pra ficar choramingando não meu!!! Os muleques começam o rala em cedo, num dá tempo de ficar com frescurinhas não, e se ficam os pais consertam eles e na porrada mesmo, num é com terapia não, num vai ficar horas em psicólogas chatas fazendo os meninos repetirem só o que eles querem dizer, filho de pobre se tiver um negócio assim toma é porrada!!! Pelo menos comigo foi assim quando eu resolvi virar grunge!!!! kkk me ferrei!!!!

No entanto eu gosto de videogame, gosto de passar horas em frente a uma tela jogando, e fazendo força com aqueles bonequinhos virtuais, musculosos, e lindos kkkk, é claro que só jogo com bonequinhos lindos, não gosto dos feios, se forem magrelos e gordos também não gosto, prefiro os saradões e saradonas, é impressionante como os bonequinhos e bonequinhas usam trajes minimos e sempre assim estão super arrumadinhos, o sutiã nunca sai do lugar, as sungas nunca se sujam, e mesmo matanto zumbis eles são estilosos!!!




Leon e Ada Wong, Resident Evil 4 os dois personagens super arrumadinhos, roupinhas ideais para matar zumbis com estilo!!! Dá uma olhada, ela de longo de festa de seda e sapatilha de cetim, e ele casacão de pele de carneiro calça jeans e uma escopeta bem no estilo RE!!! Adoro o charme e elegância desses dois!!! Detalhe que naõ comentei são os cabelos, olha só isso sim é que estilo!!! Nem parece aquelas pobresas de madrugada dos mortos:

Elenco estelar de madrugada dos mortos!!! Amei o figurino!!!

Nenhum comentário: