segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Queridos Amigos!!!

Delícias do Natal!!!


Rabanada uma delícia Natalina!!! Hummmm!!!!



Parece até título de teleseriado da Globo, mas não é acalmem-se!!!

Estou aqui para estimar a todos os meus leitores meus desejos de um ótimo ano novo, uma vez que Natal eu não desejei nada, bem, na verdade eu até desejei, mas me encontrei num lugar fracamente servido pela tecnologia virtual cibernética, no meu caso estava em casa sem contato nenhum com o mundo exterior, exceto telefone fixo e celular, portanto quem quisesse me encontra me encontraria, mas não sei se todo mundo tem meus telefones e tal!!!

Continuando o assunto, minha grande birra é com a data Natal, tudo bem é uma data linda, que se vc tiver dinheiro vc compra um presente e dá para os amigos ou se não tem se individa até a morte para comprar algo para alguém que nem sequer merece um presente, afinal, quem somos nós para decidir quem merece ou não um presente??? Sinceramente Natal seria basicamente a comemoração do aniversário de Cristo, o Messias filho único de Deus e enviado a terra para nos dar uma opção, chamo a salvação de opção porque Jesus não obriga vc ser Cristão, é uma decisão sua, então quem quer ser Cristão seja, quem não quer não seja!!! Deus é uma coisa impressionante, não pode ser visto, não pode ser tocado, mas pode ser ouvido, quando buscando com os ouvidos do coração, Deus nunca falou diretamente comigo, mas me mostrou coisas e sussurrou indiretamente no meu ouvido coisas únicas, sei que não sou digna e nem sou perfeita, e tenho certeza que muita gente não gosta das coisas que escrevo ou que faço, mas Deus e minha mãe me ama com certeza sem nenhuma restrição!!!

Tentarei ser breve agora, não comemoro o Natal, o Natal em sí é uma festa de origem pagã, enfeito árvore em casa só por causa da minha irmã, e confesso que gosto dos enfeites a cidade e as coisas sempre ficam mais bonitas quando iluminadas por inúmeras e delicadas lâmpadas incandescentes e leds, mas a data em sí tem pouco significado, escolheram essa data por causa da mudança de estação que é bem neste período e a muitos anos atrás era justamente nesse período que que os povos pagãos da europa comemoravam decorando árvores na mudança do solstício!!!

Não gosto da hipocrisia das pessoas, não gosto da falcidade não gosto daquela parca humildade que brota dos corações dos cristãos, prefiro que as pessoas sejam sinceras e que se empenhem em ajudar o próximo todos os períodos do ano, não só no final do ano!!!



Panetone é com certeza a melhor coisa do Natal hummm!!!! Diliça!!!!

Nenhum comentário: