sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Começo do Ano!!!


O ano começou e eu tô passada!!! kkk, fui pra goiânia, ainda estou passada, o ano começou, caraca meu e eu tô passada!!! Mas olha só eu num sou passada não, eu tô meio passada por conta da rapidez das coisas, o ano passou voando, e eu acho que nem curti direito o ano passao, acho que as coisas estão acontecendo rápido demais, tomara que esse ano as coisas tomem um novo rumo e que a minha vida melhore, estou pedindo a Deus para que aconteça, Ele já sabe o que eu preciso e o porque, e desde já, deixo claro que ultimamente não tenho sido uma boa cristã!!!
Estou falhando como cristã e preciso mudar isso imediatamente, pois existem coisas que não podem ficar esperando a vida toda!!!

Eu conheço Deus e confesso que já tive minhas experiências de vida e já pude testemunhar o poder de Deus na vida da gente, com certeza Deuz existe e não resta dúvidas que vivemos num mundo influenciado por energias, existem as energias positivas e as negativas, e que devemos meditar muito nas Palavras da Bíblia para que consigamos alcançar nossos objetivos!!!

Sabe, algumas pessoas acham que é paranóia essa coisa de Jesus e que Deus não existe, tudo bem, todo mundo é livre para acreditar no que quiser, e para achar que sabe todas as verdades do mundo, mas o que me deixa meio chateada é a falta de amor ao próximo, Jesus prega a igualdade, a fraternidade, o amor!!! E principalmente aquelas pessoas que se dizem superiores sem precisar de Deus são as que mais fazem besteira, por se acharem boas demais esquecem do próximo, e se acham bons demais para ajudar alguém em posição inferior!!!

Justamente esses são os que deixam bem claro a existência de Deus, Deus é onipresente e onipotente, Está em qualquer lugar, em qualquer hora, basta que tenhamos em nosso coração o amor e o respeito, Jesus veio para libertar os cativos, e esses cativos, são justamente esses que acham que não precisam de Deus e que acham que podem fazer tudo a sua maneira e do jeito que querem!!!

Não gosto de ser chamada de tola, boba ou burrinha, mas as pessoas nos chamam assim quando tentamos passar a palavra de Deus adiante, não me importo quando sou chamada assim quando estou falando de Deus, tenho muito a aprender, e infelizmente até para as coisas de Deus é preciso ter cautela para falar!!!
Por fim, só tenho a dizer que Deus está aqui, Deus está em todo lugar!!!


Um comentário:

Edson Coelho disse...

Então Jesus prega a igualdade, a fraternidade, o amor! Se ele fosse francês pregaria a liberdade, a igualdade e a fraternidade!! kk, to brincando. Tá passada? Te amarroto!
Por que do planeta terra?
Bjo e que esse ano seja muito produtivo pra vc :)