quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

A Cloaca e a Mitologia!!!

Vcs meus fiéis leitores sabem o que é uma cloaca?

Para que serve uma cloaca?
Quem tem cloaca?
Vaca tem cloaca?
Galinha tem cloaca?

Responderei todas essas dúvidas tão pertinentes, pois sei que é algo que atrapalha muito a nossa existência!!! Dúvidas assim são cruéis e tornam o nosso dia a dia um saco!!!



Dá pra ver a cloaquinha da Equidna!!!

Vejamos a Equidna que é um bichinho exótico que vive na Austrália!!! Tem cloaca!!! É mamífero e põe ovos!!! Mas esse nome é por causa de um monstro mítico a Equidna, da Mitologia grega, criatura metade mulher, metade serpente. Nos contos mais conhecidos, casou-se com o deus Tífon o deus das tempestades mas por favor não o confudam com Thor, deus do trovão, ou com o Rayden personagem de Mortal Kombat deus do raio e do trovão, tornando-se "Mãe de todos os monstros". Foram seus filhos: Cérbero o cão de 3 cabeças ( no Harry Potter ele fez uma aparição, era o cão de estimação daquele grandão o Hagrid e se chamava Fofo!!! há mas na mitologia ele guardava os portões do inferno!!!), Ortros o irmãozinho de 2 cabeças vigiava os bois de Gerião???, na ilha Eritéia, onde Hércules o matou (o matador de monstros, levando em consideração que Hércules era primo desses caras eu acho o esse cara maior sociopata da história!!!) ; a Esfinge, lembram de Édipo, o cara que dormia com a mãe??? A Esfinge deu um enigma pra ele e ele desvendou!!! É insestuoso mas era crânio; Ladon o dragão de 100 cabeças, que guardava a maciera de Hera ( essa Hera era fodona né véi? botar um um dragão de 100 cabeças para guardar uma macieira né pra qualquer um não!!!) ; o dragão de Cólquida (que guardava o velocino de ouro , alguém aí já assistiu Jasão e os Argonautas??? Tem que ver pra saber o que é o velocino de ouro!!!); a Hidra de Lerna um animal tão fantástico que, segundo a voz do povo, possuía de 7 a 10 cabeças, cada uma delas tendo a boca guarnecida com dentes que podiam estraçalhar qualquer coisa que mordessem. Na verdade, elas eram nove, todas capazes não só de envenenar mortalmente, através do bafo e da mordida, os que cometiam a loucura de enfrentá-la, mas também de se regenerarem em uma ou duas novas cabeças, quando cortadas, sendo a central delas possuidora do dom da imortalidade. Todos conheciam essa criatura horrenda pelo nome de Hidra de Lerna, monstro com cabeça de leão, corpo de cabra, cauda de serpente e que vomitava chamas. Por todas essas terríveis e perigosas características que a serpente possuía, não havia quem não a temesse, e por isso evitasse passar por perto da região que ela escolhera para morar; Ethon (a águia que comia o fígado de Prometeu, quem já jogou God Of War sabe o que essa águia pilantra fazia com o pobre Prometeu!!! Só porque roubou o fogo dos deuses e os entregou aos homens, os deuses ficaram putos porque queriam que a humanidade morresse de frio!!! kkkk esses deuses eram umas pestes!!!) e a Quimera era metade mulher e metade serpente, seus olhos e sua boca lançavam chamas, suas mãos terminavam em cabeças de dragão, seu corpo munido de asas era cingido por serpentes ( caraio véi, esse povo que inventava essas lendas tinha uma imaginação pra lá de fértil!!! kkk) Adoro mitologia!!!
Voltando ao assunto para que serve uma cloaca? Para fazer côcô e xixi e botar ovos, isso mesmo é um buraco multiuso, e só as fêmeas põem ovos!!! He hehe essa vcs não sabiam!!!
Quem tem cloaca??? Em geral as aves tem cloacas, mas alguns mamíferos também tem cloaca, com a equidna , canguru e ornitorrinco!!! Todos animais da fauna exótica australiana!!!
Vaca assim como a mulher tem vulva!!! não tem cloaca!!!
Sim galinha tem cloaca!!!
Espero que após todos esses relevantes esclarecimentos vcs leitores tenham aprendido algo essencial para a vida!!!
Vejam a Equidna em uma foto mais feliz!!!

Bjs e muito obrigada!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

Vão coçar a cloaca com o garfo!!