sábado, 29 de novembro de 2008

Coisas do amor!!!

Sabe que as vezes fico preocupada, outras nem tanto, na maioria das vezes eu só quero ter a certeza do que estou fazendo, eu e meu amor estamos comprando um apê, é um pouco distante do centro de brasília, mas isso não importa, será um belo lugar, não tenho dúvidas quanto a isso, o sentimento temos um pelo outro completa muitas coisas. Já ouví muito sobre desventuras que acontecem ao longo de muitos namoros, já assisti muitos filmes e namoros longos definitivamente não é uma coisa "bíblica" na bíblia o povo nem se conhecia antes de casar quanto mais namorar, ainda bem que as coisas mudaram hoje podemos escolher nossos pretendentes, hoje podemos decidir com quem vamos passar o resto de nossas vidas.
Gosto de filmes em geral, gosto de filmes com belas histórias e belos enredos, mas se tem uma coisa que eu não gosto é dos finais desses filmes, sempre o final é triste, sempre as pessoas se separam e vão viver suas vidas separadas, não lembro muito os nomes desses filmes, geralmente eu assisto só uma vez e não assisto mais, tem certas coisas que não precisam ficar martelando na minha cabeça!!!

Eterno Amor, um belo filme sobre a esperança!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

que romantica vc, Beyoncé! Já eu detesto esses filmes com final feliz. Moh mentira! Não acredito! As relações sociais não passam de puro interesse nessa sociedade regida pela falsidade. Caramba, de onde tirei essa revolta? Na verdade torço pelos casais sim, Desejo e Reparação moh triste. Plata Quemada idem... Por isso sou fã da Maria do Bairro, sofre mas no final dá tudo certo.