sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Filmes!!!

A Camisinha Assassina!!!


A Fonte da Vida!!!

Gosto de assistir filmes que não estão ou não foram para o circuito comercial, adoro filmes esquisitos e com temas incomuns!!! Certa vez ví um filme chamado A Camisinha Assassina, pensa só que lixo!!! kkk me acabei de rir, êta filmezinho ruim, mas assisti até o final, prefiro um bom filme trash do que um filme altamente filosofico que não dá pra entender patavinas, só porque o diretor determinou que seria algo totalmente inovador em face o plurialismo abstrato!!!
Que saco!!! A árvore da vida é filosófico é cult e tem imagens lindas, uma fotografia primorosa e uma temática comum até demais para esse tipo de filme!!! Mas é assistível!!!



Momento em que a rainha se segura pra num dar uns pegas do Wolverine vestido de Alatriste!!!

Falando em Alatriste, esse é um dos únicos filmes, para não dizer um dos raros filmes de época que eu não consegui assistir todo de uma vez, eu levei uma semana para ver o filme todo, assisti em doses homeopáticas de 10 mim por dia, um pouquinho mais talvez, confesso que é muito chato, e a única coisa que me segurou no filme foi o Viggo mesmo estando horroroso!!! Mas é assim mesmo um dia ele tá filé no outro tá um canhão!!!

Mas tem um filme que ele tá arrasando que o Eastern Promises, não lembro no nome em português, mas vale a pena é um excelente filme e o Viggo um maravilhoso ator!!!


Viggo, todo tatuadão!!!

Nenhum comentário: