terça-feira, 4 de novembro de 2008

Boazinha!!!

Santa e Imaculada!!!


Eu definitivamente sou boazinha, é sério!!! Eu não falo mal das pessoas (pelo menos pela frente!!!), não tento prejudicar ninguém (isso eu não faço mesmo!!!), amo minha família e quero muito bem aos meus amigos!!!

Mas o que me irrita no fato de eu ser boazinha são as pessoas que tentam me passar para trás o tempo todo, gente helloo!?!?!? Eu sou boazinha mas não otária, não entendo porque as pessoas confundem as duas coisas, gosto de ajudar, sou superpaciente e adoro conversar, qualquer um quer ser ouvido eu ouço na maior boa vontade do mundo (ouvir eu ouço, entender o que o outro diz são outros 500!!!), mas por favor não tentem me passar para trás, não sou vingativa e nem todo satisfação, mas me irrita muito, eu xingo e brigo se me sacanear, mando ir para a p*t@ que o pariu!!! Mas no outro dia já tô de bem!!!


Pois é eu sou assim, boazinha e pacífica, sempre carinhosa e cheia de amor, comprometida com as causas humanas e animais!!! E com a qualidade de vida do planeta, se a igreja descobre onde estou vai querer me canonizar com certeza!!!





Moça Pensativa!!!!

2 comentários:

Edson Coelho disse...

escuta as pessoas? você dormiu enqto o Luis falava, kkkk. Você não é boazinha nada. Você é uma cobra!!! Vilã de novela das 8h! Simples, sucinta e severa!

Cacau Peres disse...

Às vezes, surtar é preciso! E é sempre bom lembrar que antes de sermos boazinhas com os outros, temos o compromisso de o ser conosco, em primeiro lugar e acima de tudo! Boa sorte com os mázinhos... Rs...