terça-feira, 18 de novembro de 2008

Bolo de Carne!!!

Beefcake é o equivalente masculino para PinUps!!! Só que o que entendi é o seguinte, os fotógrafos procuravam rapazes bem definidos fisicamente (gostosões) para tirar fotografias com a temática voltada para o fisiculturismo, mas que na verdade era só uma desculpa para a criação de revistas direcionadas para o público gay masculino.

Bolo de carne é uma tradução bem grosseira, o que essa expressão quer demonstrar é que eles são gostosões, filézoões, homões, chuchucões!!! kkkk A publicação praticamente voltada para o público gay com o disfarce de temas esportivos foi a saída encontrada para que os apreciadores de corpos sarados masculinos não fossem criticados pela sociedada da época, principalmente a sociedade americana, cheia de valores e falsos puritanismos!!!

Felizmente os tempos mudaram, não só homens mas nós mulheres também podemos apreciar algumas beldades sem sermos perseguidas e nem discrimidas, afinal o que é belo é para ser apreciado!!! E o que eu mais gosto disso tudo é que é sempre a "américa" que dá o primeiro exemplo, vejamos por exemplo os soldados americanos, saem como um zé ninguém para uma combate quaquer em qualquer buraco do mundo e voltam como heróis cheios de medalhas e honrarias.


Eita ferro heróis americanos, que imagem linda, que coisa preciosa!!! Concordo que vire calendário, dou o maior apoio, inclusive parece que a renda é revertida para a caridade, concordo plenamente que a beleza desses homens seja explorada, nada melhor para melhorar após um dia de trabalho, vc descançar seus olhos num belo calendário, só pra se localizar no tempo e espaço!!!


Nenhum comentário: