domingo, 23 de janeiro de 2011

Segredo da felicidade!!!

Hoje eu estava olhando meu guarda roupa e pensando: nossa quanta coisa eu tenho!!! depois eu parei e olhei de novo e me disse: pena que nem tudo me serve mais, viu mané foi engordar??? Aí eu pensei de novo: dane-se se não me cabe essas eu compro novas e que me caibam de preferência!!! Mas aí eu tive a brilhante idéia de emagrecer o suficiente para caber nas minhas velhas roupas!!! Nossa sou praticamente uma Einstein!!! Nem tanto porque depois eu ví que eu tenho mais roupa para o que sou hoje do que eu já fui!!! Mas de boa, o bom mesmo é comprar sapato e maquiagem, não importa se estou parecendo uma mendiga, posso dizer que é estilo pois é só olharem para os meus lindos sapatos e para o meu rosto magnificamente maquiado que irão ver que não tenho cara de pobre háaaaaaaaaaa!!! Eureka!!! Esse é o segredo ter pose!!!
Tú não tem porra nenhuma, está com o cartão negativo, devendo ao banco, o único cheque que vc tem é cheque peixe (vc deposita e ele nada), mas se vc tiver pose o mundo é seu!!! haaaaaaaaaaaaa



Tipo olha eu aí no casamento do meu cunhado!!! Ninguém diz, mas meu vestido chiquerrésimo foi praticamente uma pechincha, sem falar que é de malha, se eu emagrecer dez quilos ele ainda me cabe, se eu engordar dez quilos ele ainda me cabe, quer coisa melhor do que isso??? Conhecí pessoas que gastaram fortunas com produção para esse casamento eu sinceramente fiz minha própria maquiagem, eu arrumei meu cabelo num modesto salão perto da minha casa >30 reais, eu fui de ônibus até o ponto de encontro para o casamento, eu tomei banho com saco do carrefour na cabeça, meu sapatinho lindo custou menos de 1/3 do valor de um sapato convencional de festa e cumpriu muito bem a sua missão, minha maquiagem praticamente foi Avon menos a base que usei, base mineral do O Boticário, recomento foi mais cara que meu sapato mas é excelente e eu já tinha ela de outros carnavais, portanto não inseriu grande custo a produção!!! Descobri que o segredo da felicidade não é quanto vc gasta, não é o que vc tem ou o que vc veste, é a vontade que tudo dê certo, tipo tem que acreditar também, afinal eu uso um blush da NYX (maravilhoso) laranjado que eu acho que me deixa com cara de rica e me custou só 10 doletas com frete e tudo, mas faço de conta que é um Chanel e é nessa que eu me dou bem!!! Se meu blush é Chanel eu também posso ser quem eu quiser, felizmente eu quero ser eu mesma!!! E graças a Deus tá dando certo!!!
Bjs

Nenhum comentário: