domingo, 23 de janeiro de 2011

Guia do Pobre Chique!!!

Sei que tenho alguns amigos e amigas que me visitam no blog, e sei que como eu vcs meus amigos ainda não estão milionários o suficiente para para ter todas aquelas coisas magnificas importadas no seuss singelo armários, amigos eu descobri o Graal do pobre, vou passar um roteirinho dos sites que eu amo, são todos gringos, vendem maquiagem, perfumes, lingerie e até outros ítens que ainda não me atreví a comprar, afinal não é só porque sou pobre que tenho que usar "coisas da farmácia" se bem que eu adoro uma farmácia, nossa!!! kkk
Vou colocar os que já sou cliente e tenho costume de comprar, assim vcs não precisam ter medo e podem comprar sem dó, basta ter um cartão internacional, é fácil é só fazer um da leroy merlin ou C&A Visa ou Master:



http://www.cherryculture.com/ (pode comprar a maquiagem da NYX é formidável, é sério, as sombras são lindas, os blushes show, os batons baratos demais!!! e tem mais algumas marcas que eu não conheço mas que já me arrisquei e não me arrependi!!!)



http://www.nonpareilboutique.com/ (vale a pena dar uma futricada tem muita novidade)



http://www.brigettesboutique.com/ (esse é meu preferido, tem um monte de marcas gringas, até M.A.C, com preços incomparáveis, vale muito a pena)



http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR (esse não é tão barato, mas a diversidade é fantástica, muito cuidado quando for comprar perfumes, pois eles tem uma taxa extra de importação, as vezes fica muuito caro, mas para sabonetes e shampoos eu recomento, maquiagem em geral também!!!) Esse ainda não comprei mas conheço uma turma que já comprou e aprova!!!

Uma dica muito importante, mantenham as compras abaixo dos 50 doletas, pois valores acima tem maiores chances de receber uma taxação de impostos no brasil, mas não se desesperem, a maioria das coisas são bem baratinhas, dá pra comprar muita coisa sem chegar a esse valor e mesmo taxado ainda é mais barato trazer de lá pra cá do que comprar aqui!!! Um batom da NYX aqui no Brasil custa 39 dinheirinhos lá é 1,99 o blush aqui é 68 reaus, lá é 5,99 doletas, mesmco com o frete e taxação de impostos é muito barato!!!

Quanto ao Morangão, caso vc seja taxado ele devolve o seu dinheiro é o único site que faz isso e está praticamente em português o que é o uma mão na roda!!!

Beijos

Nenhum comentário: