segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Filmes que Não sei Porque Assisti!!!

Existe alguns filmes que assisti só porque tava dando certo o download!!! Confesso, não alugo mais filmes, me recuso a pagar 8 reais no aluguel de um filme sendo que posso comprar 5 com 10 reais!!! E para não dar apoio a pirataria faço uma coisa que até é contra minha vontade mas o meu impulso cinéfilo mostra o quanto a minha carne é fraca e me obriga a baixar filmes no formato RMVB que é menor, a qualidade é ruim, mas já vem com legenda, me tornando assim uma baixadora de filmes, sendo assim assisto o filme e se me agradar eu compro o original, afinal o legal é ter ver tudo em HD, o que torna o custo relativamente elevado me obrigando a fazer uma pré-seleção antes de adquirir o dito cujo em Bluray!

1º Martyr (Martires)- esse é em sua homenagem Edson!!!
Terror, francês e por incrível que pareça parece ter um toque de novidade, já fiquei sabendo que os americanos farão a sua própria versão, então sendo assim vai cagar o filme literalmente!
O Filme já começa com uma garotinha gritando, saindo de um galpão da zona industrial de Paris, a garota está toda ferrada, então ela é acolhida por uma instituição e lá ela faz amizade com outra garotinha, sendo assim se tornam amigas, mas tem uma coisa que persegue a menina um monstrinho kkkk, essa é a melhor parte então vou parar por aqui, senão estraga o filme, mas é show de bola!!!
Pode assistir sem medo, aliás com um certo medinho pois é legal demais!!! kkkk



2°A Centopeia Humana!!! Hahahahaha
Terror ou seria terrir, Alemão, háaaaaaaaaa uma tosqueira total, é tão ruim que vc quer assistir até o fim só pra ter certeza que aquilo tem fim, cara é tão ruim mas tão ruim que vc se pergunta, porque vc perdeu alguns minutos da sua vida vendo um lixo daquela enormidade, e o pior levou o título de O FILME MAIS CHOCANTE DE TODOS OS TEMPOS, caraca mermão isso realmente é chocante, como um diretor meu Deus, teve a ousadia de filmar isso??? O filme todo vc se pergunta que porra é essa??? Sabe aquele amigo que vc não gosta, mas que vive te chamando pra assistir filmes na casa dele??? Leva isso pra assistir com ele e fala que é um clássico com certeza esse amigo não vai querer ver você e nem seus "clássicos" por um bom tempo!!! Eu nem vou falar muito só pra não estragar a surpresa!!!



3º O Guerreiro Silencioso
Escandinavo (sei lá deve ter sido feito na Islândia), épico, ação!!! Um minuto de silencio por este filme!!! Isso é um lixo épico, sério, é sério mesmo, pensa num filme de um cara que não fala uma palavra, mata todo mundo, e se deixa morrer num final mais tosco ainda, se vc ainda não assistiu, não assista, vc não vai perder nada, pelo contrário, assista Beowulf digital, com a Angelina Jolie é muito mais legal, tem até uma versão com o Christopher Lambert das antigas também é show!!! Mas não assistam o Guerreiro Silencioso, te juro que achei que o filme era mais itneressante, tem até uma sinopse legal, tem até um bom ator que faz o papel principal um bicudinho que faz o vilão no 007 cassino royale, aquele que chora lágrimas de sangue, ele é bom ator, mas o filme é triste, é tosco, sem enredo, não tem pé nem cabeça, não digam que foi porque eu não entendi, entendi sim porra, não tem nem o que não entender naquele filme!!! Mas tudo bem quem avisa amigo é, se quiserem assistir é por sua conta e risco, pior do que o filme do Lula não é!!!



Pois é assim é a vida, nem só de filmes bons como Kill Bill se vive!!!
Bjs

Nenhum comentário: