segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Segunda - Feira!!!

O que posso dizer do fim de semana???
Eu num fiz quase nada!!! Ou melhor assisti um filme, o Hitman, que foi baseado no jogo de mesmo nome, eu nunca joguei esse jogo em particular, já joguei um monte de outros jogos mas esse não!!! O filme conta a estória de um cara que foi criado desde novinho para ser o espião assassino perfeito, dá uma olhada no poster do filme:
Não conhecia o ator principal, nem sabia que esse cara existia, depois ví nos extras do DVD que ele é uma das maiores promessas do cinema atualmente, o papel de Hitman ou 47 é legal, mas convenhamos não exige muito do ator, o Steven Seagal faria muito bem o papel, já que ele não demonstra emoção hora nenhuma, já que ele é todo durão e só sabe bater e matar, isso o Steven Seagal faz muito bem!!!


Isso sim é que é ator Steven Seagal!!! Olha que fofo com um Pandinha no colo!!! Ai que lindo!!!


Assisti também a Outra que conta a história das irmãs Bolena, Ana e Mary Bolena, a história é triste mas é bem interessante, conta como a ganância desmedida pode botar tudo a perder, por sorte a filha da Ana teve um destino melhor!!! Mas no geral, muitos morreram na miséria ou foram decapitados!!!

O filme é bom no geral, mas o Eric Bana é melhor ainda, apesar de eu achar ele bonitão mas eu não num pegava não, já é casado e tem um monte de filho!!! kkk!!!

Um comentário:

Edson Coelho disse...

hahaha Steven Segal rules!!
Adoro a Scarlet Johanson, a Mary Coitadinha Bolena. Mas a Natalei Portman tmb é ótima como a Ana Filha da Puta Ambiociosa Bolena. Acabei de ver o filme do Joe Dalessandro, kkk tão trash quando Trash. que dia vamos ver REC no cinema??? uahaha!! MEDONHO! bjos,linda.