quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Revolta???

Porque eu deveria está revoltada? Existem motivos para eu está revoltada? Não sei se eu deveria falar de revolta!!! Vou falar sobre filmes com tema revolta e vingança!!! Vingança??? Hummm !!! Vou começar pelo melhor de todos!!!


Começa com a minha ídala em coma 5 anos em coma, então ela acorda e descobre que durante os 5 anos que ela esteve em coma ela serviu de divertimento para um enfermeiro do inferno!!! kkk, e o melhor antes de entrar em coma ela lembrava de está grávida!!! SURPRISE!!! Quando ela acordou cadê a barriga??? Ela achou que tivesse perdido o Bêbe então ela resolve matar o Bill a raiz de todo o mal!!!




Eis que então minha heroína chega com toda a fúria e caça todo o bando do Bill até chegar no dito cujo e ter uma grata surpresa!!! kkkk, eita filme bão danado!!!!


OldBoy esse é o filme sobre vingança mais escroto que já assisti, o motivo para tanto sofrimento e violencia é o mais torpe possível, gente vcs tem que assisti a porcaria desse filme para acreditar no que eu tô falando, caraca quando digo que esses filmes orientais é pra perturbado ninguém acredita!!! Esse filme é a maior prova do que se pode criar enormes tempestades em copos d'água!!! Gente o filme todo é legal até vc descobrir o motivo dos acontecimentos, aí meu amigo vc vai surtar com o resultado!!!




É lógico que esse filme também trata do tema vingança, é óbvio, mas eu não lembro bem qual foi o motivo da vingança, esse filme eu nem prestei muito a atenção, gostava do visual das coisas, mas não gostava muito da história!!!

Bjs

2 comentários:

Edson Coelho disse...

Ahhh com a Uma T. com raiva não tem pra ninguém... um tesão de arrancar os olhos com os dedos! she's gonna kill mil!!!
Old BOI não vi ainda...
V de Vingança tmb gostei pouco.
Mas lembre-se Claudia, o que disse o filófoso: "A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena."

Edson Coelho disse...

eeeeeeeeeei, por falar em filme. que dia vamos ver REC no cinema! No cinema deve ser demais!!!!!!!!!