quarta-feira, 11 de abril de 2012

Continuando o Post Anterior (2)

Gente agora é o seguinte minha mãe saiu do Centro Cirúrgico e foi para o quarto por volta das 23:00, fiquei com ela no quarto sentada em uma cadeira que uma velhinha me arrumou, muito fofa a atitude da velhinha por sinal, ela tinha seus problemas mas me ajudou sem pestanejar!!! Pois bem o período pós anestesia é terrível, vc não pode conversar vc tem que ficar em silêncio porque se conversar demais gera gases, haja gases, e com gases dores muitas dores, e advinhem o que minha mãe fez??? Tagarelou o tempo todo, encheu o saco, falava falava, e quanto mais Fpedia para ficar calada mais rela falada e mais brigava comigo!!! Resultado: já estava boazinha!!!

A minha noite foi em claro, fiquei em pé observando minha mãe, minhas costas doiam e eu estava numa espécie de transe, não conseguia pensar, não conseguia chorar, só estava exausta pela noite freneticamente falante da minha mãe!!!

Fiquei o resto do dia com ela, o Alisson veio ficar um pouco comigo sempre meu anjo, me ajudou no que pode, provou ser um amigão, um namoradão, um companheirão, tudo de bom!!! Fiquei mais uma noite e não dormi novamente, 2 dias em branco, 2 dias sem dormir, 2 dias sentindo na pele a teimosia da minha mãe, ela não é má pessoa, mas é hiperativa, ela acha que sabe de tudo e que sempre vai estar certa e o resto do mundo errado!!! Me alimentei mal, emagreci, empalideci, na verdade não emagreci tanto, mas perdi algum peso, a psoríase me atacou e eu parecia o monte everest!!! Na verdade depois eu falo do meu problema sobre psoríase!!!

Pedi para meu pai para ficar durante o dia enquanto eu dormia um pouco em casa na minha cama, cheguei em casa as minhas cachorrinhas estavam loucas, a casa estava um caos, a pia estava imensa cheia até as bordas, eu estava exausta, mas resolvi fazer comida para minha irmã, limpar a casa e cuidar um pouco das cadelinhas e da gata, afinal estavam todos que meio abandonadas, resumindo cheguei em casa as 10 horas da manhã e consegui dormir depois das 2 e acordei as 4 porque meu pai queria vir embora, não queria ficar mais no hospital!!! Affff, cansei só de lembrar disso!!!

Isso aconteceu todos os dias no período de 6 dias de internação da minha mãe, nessa minha irmã surtou um dia que pedi para meu pai deixar ela sozinha um pouco, gritou esperniou todos os vizinhos viram o escandalo dela e seus gritos, tudo porque ficou meia hora sozinha, cheguei cansada e fui arrumar as coisas, e continuei cansada por causa do stress da minha irmã, comemos giraffas e consegui acalmar a Claudianne, meu pai não queria levar ela pra lugar nenhum e eu tentei ajudá-la, pois é vivi a base de vitaminas, pois não me alimentava direito e não descansava direito, foi um período cansativo!!!

Pois bem minha mãe recusava qualquer conselho meu ou do Médico ela sabe de tudo, sabe mais que o mundo todo, ela não liga para os conselhos dos médicos ela é foda!!! E recebe tratamentos vindos do além e dá conselhos pra todo mundo pois ela está sempre absolutamente certa!!! Miraculosamente minha mãe se recuperou bem da cirurgia, minha rotina consistia em ir trabalhar e voltar em casa a tempo de fazer os curativos dela, tinha uma vizinha que vinha nos ajudar, o que nos aliviou muito , minha mãe infelizmente minha mãe acha que ela é a eterna merecedora de tudo e que nunca precisa de favor de ninguém, então ela distratou a vizinha, aff, sobrou para mim trabalhar 8 horas por dia e ter que limpar a casa, fazer a comida, fazer curativos, ver se ela estava tomando os remédios, ver se minha irmã estava tomando os remédios dela, e implorar por colaboração do meu pai!!!

Minha mãe apesar das minhas insistencias só tomava os remédios quando queria ou quando passava mal, mas mesmo assim ela se recuperou bem da cirurgia!!!

Cansei de novo!!! Proxímo Episodio: Quimioterapia!!!

Nenhum comentário: