domingo, 13 de dezembro de 2009

Safra de Filmes parte 2 !!!

Paranormal!!!

Sinceramente não gosto desse tipo de filme, se for terror prefiro filme de zumbí já até imagino quem ganha, quem perde essas coisas, mas confesso que gosto, imagina um cara que já morreu que fica vagando mundo a fora em busca de cérebros frescos para se alimentar???



Zumbíiii artítistico!!! kkkkk

Esses dias eu ví aquele filme, Atividade Paranormal, sério, muito lento, caraca meu, lento de mais só tem ação no fim do filme e vou confessar tive medinho, mas vou confessar outra coisa tô ficando velha e covarde, é sério antes eu assistiria esse filme numa boa, mas confesso que a covardia foi maior e não saí do cinema em consideração ao meu amor que pagou o filme e ele tava gostando!!!



Humm Fantasmas!!! Chama os Ghostbusters!!! Realmente não é o tipo de filme que me atrai, gostei da Nicole nos Outros, mas só porque ela já tava morta, aliás gostei do Sexto Sentido também porque o Bruce já estava morto, acho que os atores dão o melhor de sí quando fazem papéis de mortos!!! Estranho isso??? Mas fazer o que, o mundo tá cheio de gente louca e de mentes doentias!!! Outro exemplo é filme com mãe psicopata!!! A mãe do Jason era doida, a mãe do Normam Bates era doida, o Freddy tinha mãe??? Se tivesse com certeza seria doida!!! E o bêbe de Rosemary??? Essa é a mais doida, criar um filho do demo??? Com amor e carinho??? Joga essa porcaria da janela e deixa o carro passar por cima!!! Aff!!!



Mamãe olhando para o Bêbe!!! Que olhar mais terno!!!

Bem como estava dizendo filmes paranormais não são o meu forte, não gosto, não recomendo, acho chato, acho que não vale a película que foi rodada, acho que não vale o esforço para isso!!! Acho um lixo!!!

Beijos

Um comentário:

Edson Coelho disse...

Que que vc tinha falado sobre 2012 e Barcelona lá no meu blog? não entendi nada!

Esse paranormal aí se for ao estilo bem feito (mete medo pra caramba) do REC vale o ingresso.
Noticiazinha de terror que me deixa com vergonha e animação: vão fazer o Pânico 4.
Adoro a franquia Pânico! é o filme da minha infância.
Poxa CRÁUDIA, to emocionado