sexta-feira, 22 de abril de 2011

Para ter Cara de Rica!!! (PARTE 1/2)

Gente, sabe aquelas mulheres que tem cara de rica???
Eu fiquei horas e horas observando todas eles só para ver o que essas vadias tem em comum!!!
Vejamos algumas coicidencias:

1ª todas usam blush - blush = cara de rica!!! Mas cuidado não é só blush é o jeito como vc usa o blush é a cor do blush de acordo com a sua pele!!! Vejamos alguns exemplos:

Lógico que a mulher é linda, mas ela não é bonita a toa, tem cilios postiços, litros de base na cara dela, ela tá toda apertada na cinta e ainda por cima a foto está photoshopata, então amiguinhas a inspiração é só a cor do blush, como ela não é tão branquela achei um modelo bem interessante!!!


A Kim Kardashian adora blush laranja, eu particularmente não gostava de blush laranja, achava cafona não sei porque, até que um dia eu pedi um pela internet era o mais laranja entre os laranjas hehehe, passei e amei, agora os rosinhas eu uso só pra dizer que uso mesmo.

2ª coicidência, TODAS usam ÓCULOS enormes, não sei se é por puro charme, coincidência ou o que for, quanto mais madame a mulher maior é o óculos que a diaba usa:


Olha a Kim de novo, com óculos enorme e se reparar direitinho tem o blush por baixo!!!


Minha musa inspiradora J-Lo cheia de glamour tomando cafezinho, com um óculos lindo e o blush!!!


Essa é a Scarlet Johansen, pois é lindinha parece uma boneca com dentinhos tortos e e narizinho operado, como eu estava dizendo o que importa são os óculos, esses sim são show né mesmo??? Dá ou não dá um ar de riqueza???

3ª coincidência picumã hidratado e bem cortadinho, cheio de charme!!!


Riri, fica linda de cabelinhos comportados e vermelhinhos, e olha o blush laranjinha aí de novo!!!kkkk!!!


Leandra Leal, não a acho bonita, nem é gostosa, e nem tem cara de rica, mas essa foto tá com o cabelinho filé, no caso da Lelê pra ficar com cara de rica só faltou um blush e um Oclão, o cabelo tá show!!!


J-Lo again, olha o cabelo dela??? Vcs acham que isso é natural??? Deve ter um milhão de luzes e cremes pra acalmar isso, horas e mais horas de escova e os apliques por baixo!!! Mas ela tá linda, afinal com tanto investimento tem que tá mesmo!!! Falando em fortunas eu li em alguns blogs e revistas que a indústria cosmética chegou a um ponto que não há grandes diferenças entre um produto da Kerastase que custa 200 reaus e um que vende na farmácia que custa 20 poucos reaus!!! O que acontece é que acaba tendo que aplicar mais produto, mas mesmo assim compensa testar os que tem na farmácia!!!


Essa Jéssica Alba tem cara de menininha e ficou muito fofa com esse corte, não tá com cara de rica, mas isso a gente providencia rapidinho com os acessórios certos!!!


E por fim a Posh, Victoria essa é a musa das peruas, toda perua rica queria ser igual a ela, magra, rica e casada com David Beckhan e ainda tem os filhos que são lindos né??? Essa doida nasceu cagada de urubu, nunca ví isso!!!! kkkkk
Repararam que o blush estava em todas???

4ª coincidencia, pele bem tratata, isto é usar protetor solar já ajuda muito e passar uma base que deixe a pele lizinha mas não um reboco, pelo amor de God, reboco não, se vc olhar sua cara no espelho e sorrir e sentir que o trem vai rachar é melhor não usar, é sério fica muito feio, fica nojento, sem falar que escorre, usa base em pó que não tem erro, se aplicar demais é só passar o pincelzinho pra ir tirando o excesso!!!

Outra dica barata e que funciona porque eu já fiz o teste é tomar mais de 8 copos de água por dia, é impressionante como a pele vai limpando dá resultado com uns 15 dias de uso contínuo, eu tô tomando colágeno também, mas só tem 1 semana não posso dizer se tem diferença ou se funciona, é preciso esperar um pouquito mais!!!

A primeira aula de riqueza já foi passada, vamos recapituar o que vc precisa para ter cara de rica!!!

Óculos grandão!
Blush!
Cabelo bem tratado e cortado!
Pele bonita!

OBS: TAMBÉM JOGUEI NA MEGA SENA, MAS NÃO DEU CERTO!!! MAS VAI DÁ AH SE VAI!!!

3 comentários:

elainex disse...

Dicas mais que anotadas...
Sabia que, apesar de saber que água é muito importante, eu nunca pensei, ou parei pra pensar que faz bem pra pele.

Eu que nao bebo água quase nunca... acho melhor mudar de vez meus habitos, ainda mais pq isso nao faz bem so pra pele ne? hehehe

Respondendo sua perguntchénha! sim eu tava arrumadinha quando troquei o pneu com meu pai, mas é claro que a parte dificil ficou com ele. O meu trabalho foi: "Paiê, vem cá! Troca aqui meu pneu que furou?" hehehehehe

beijok

disse...

Olá! Adorei seu blog, muito criativo! Também tenho um blog e gostaria que vc desse uma olhada. O endereço é: http://www.criticaretro.blogspot.com/ Passe por lá! Lê ^_^

Cristiano disse...

E homem o que fazer?