sábado, 16 de abril de 2011

Kit Emagrecedura!!!

Tão vendo essa magrela da foto de aí??? De blusa cinza com cara de que tá entendendo tudo??? Essa sou eu, na verdade eu tava era fazendo pose pro fotografo pensar que eu estava interessada no assunto da palestra!!! kkkk
Fala sério!!! Na verdade essa foto é só pra mostrar que tem uma magricela presa debaixo da capa de gordura, heheheh, vou libertá-la em outubro, neguinha é só esperar ehehhehe



Montei um kit para me ajudar com a empreitada!!! Vamos ver quais itens foram:

  • 1 balança eletrônica Speedo!
  • 1 caixa de colágeno em pó!
  • 1 caixa de termogênico (queimador de gordura)!
  • Me matriculei na Academia! E indo a academia que é tão importante quanto se matricular!
  • Consulta marcada no Cardiologista!
  • Me consultei com um nutricionista esportivo!
  • Estou tomando no minimo 2 litros de água por dia!
  • Evitando o açúcar!
  • Evitando excesso de carboidratos!
  • Tomando suplemento que ajuda a trabalhar a musculatura, livre de açúcar, zero de carboidratos e gorduras;
  • Evitando frituras (hoje eu comi hehehehe)
Bem esse foi meu primeiro passo, tem uma semana exatamente que comecei a fazer isso, já fui 3 vezes a academia, consumi por dois dias seguidos o Colágeno e o Termogênico!!!
Aos poucos vou falar de cada uma dessas coisas, o que ele promete e o que funciona!!!

Minha pesagem deu uma diferença de dois quilos!!! do dia 10 até hoje, mas acredito que deva ser por causa da retenção de líquidos, como eu estou bebendo mais água acredito que deva ser o excesso que estou eliminando!!!

Por isso vou começar a contar o peso de verdade a partir de 2ª feira! Então vou me pesar direitinho colocar meu pesinho aqui para vcs se assustarem depois é que eu vou colocar semanalmente todo o meu avanço!!!

Eu disse que até outubro alcanço meu objetivo???
Será em Outubro e ponto final!!!


Um comentário:

Diana disse...

Obaa Claudinha, isso mesmo, segue firme que o resultado vem . Eu ja eliminei de mim 3 quilos, vamos laaaaaaaaaaaaaa. Beijoss