domingo, 20 de março de 2011

A Partir de Hoje Serei Ex. Gorda!!!


Para isso irei montar um Kit da Ex Gorda: balança, água e livro de receitas naturais (kkkk)
Bem é o seguinte, estou olhando para o espelho e não tô gostando do que vejo (mesmo assim ainda me amo), esse é o grande e real motivo porque quero mudar minha vida!!! Dia 23 começo com a academia e hoje vou sair para comprar uma balança!!!

Essa daí é digital e custa uma fortuna, mas já ví umas digitais mais baratinhas e vai ser dessas mesmo!

Porque comprar uma balança??? Bem porque é o seguinte pode parecer piração mas quando a gente não vê o que está perdendo as vezes não tem certeza se o que se está fazendo está dando certo ou não!!

Tudo que eu tenho certeza é que é preciso tomar mais de 2 litros de água por dia e fazer 6 refeições por dia, com o intervalo máximo de 3 horas entre cada refeição, tudo isso para manter o metabolismo funcionando, sendo assim queimando calorias o tempo todo!!!

2 a 3 litros, quer dizer isso vai de acordo com cada um, no meu caso o ideal é 2,5 a 3 por dia por causa do meu peso e altura.

Lí no Body for Life para mulheres que também precisamos de músculos, isto é se vc é musculosa vc consome mais calorias, isto é os músculos precisam de calorias por isso há uma queima de gordura mais acelerada!!!
E na medida que for dando certo irei postando, o que deu certo ou o que não deu!!!

Bem esse é o início da minha jornada, 30 kilos a menos será o fim!!! Sei que parece difícil mas eu me dou até Outubro para completar meus objetivos!!!
Será que consigo???
Bjs

7 comentários:

elainex disse...

Ahhhh apesar de eu nao fazer exercicio a qs 10 anos... eu boto a maior fé no seu desafio.
Mes que vem começo aula de dança pq eu n posso fik mais parada nao... so de subir escada eu ja canso...pense...

Desejo sorte e força, nao desista do seu grande objetivo!!!

Eu conheço a loja sim, eu so comprava la.

Ta sabendo do lançamento da sancion angel no shopping dos cosmeticos no tagua shop? se nao me engano é sabado que vem.. ou sexta que vem... tenho que olhar.

devo colocar no blog amanha ai vc da uma passadinha la pra ver! heheheh


beeeeijos

Diana disse...

MA, eu boto fé , voce vai conseguir simmm, poderia colocar os cardapios aqui pra gente né? Beijosss, tbem estou correndo atras de dietas , é duro com tantas festas por aqui rsrsrs mas eu tenho que emagrecer uns 7 ou 8 quilos pelo menos! FORÇAAA

Claudia F. disse...

Que fofo!!!
Adorei, e pode deixar que eu colocarei as receitas que derem certo é lógico!!!
Bjs
Logo logo atualizo!
Bjs

Diana disse...

Onde estao os apontamentoooosss da dieta??? Todos os dias passo por aqui pra saber das novidadess!!!Beijosss

Claudia F. disse...

Diana!!!
Agora que corrí atrás das providências amiga ehheehe, to começando pra valer hoje
pode crê!!!
Vou colocar a dieta da minha nutricionista mais algumas adaptações que eu fiz, relaxa!!!
Beijos

Claudia F. disse...

Diana!!!
Agora que corrí atrás das providências amiga ehheehe, to começando pra valer hoje
pode crê!!!
Vou colocar a dieta da minha nutricionista mais algumas adaptações que eu fiz, relaxa!!!
Beijos

Claudia F. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.