segunda-feira, 7 de março de 2011

Filmes que Você não Pode Morrer sem Assistir!!!

Eu fiz uma lista com os filmes mais fodas de todos os tempos e nem vem com porcaria de Cisne Negro (filme de bailarina pisicótica) e nem filmes da Hannah Montanah, que esses que vou mostrar são fodas!!!!

1ºAventureiros do Bairro Proibido!
Esse só pelo Kurt Russel já é foda!



2º O Rapto do Menino Dourado!
Eddie Murphy cheio de glamour!



3º Simbad e a Princesa!
Isso sim é aventura!



4º Simbad e o Olho do Tigre!
Show, espetacular, amo o Minotauro!



5º Fúria de Titãs!(1981) Não aquela porcaria de 2010!!!
Perdi as contas de quantas vezes assisti e todas as vezes me amarro!



6º O Cristal Encantado!
Acho tão lindo!



7° Labirinto!
Não lembro como começa a história, mas lembro da mocinha sendo mordida por uma fadinha kkkk!!!



8º Krull!
Até hoje acho aquele principe lindo, e o porque daqueles ciclopes terem um olho só! Muito interessante! Tem cavalos de fogo que eu me amarro naquela cena também!
Enfim o filme é maravilhoso!



9º A história sem Fim!!!
Esse é sem dúvida o melhor da lista, não que os outros sejam ruins, mas este me traz recordações únicas!!!
Frase do filme:
O que é o nada?
É o vazio que resta! (caraca até hoje não entendi patavinas!!!)



10º Inimigo Meu!
Zamis, Zamis! Show!

2 comentários:

Julio Vedovatto disse...

Cara ... eu tava procurando nome do Krull. Achei um tesouro na sua postagem. Vi todos os filmes e marcaram muito minha infância. Parabéns por ter se dado ao trabalho de ter feito esta lista!

Anônimo disse...

Parabéns pela postagem assisti a todos e estou fazendo uma coletania para meu filho e sobrinhos para que tenham a oportunidade de assistirem filmes de verdade. Valeu