terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Broksfield uma Empresa Infernal!!!

Meus amigos já devem ter ouvido falar no meu apartamento não é mesmo? Para quem não sabe eu e meu respectivo namorado compramos um belo apartamento de 2 quartos com suíte em um belo condomínio, localizado na samambaia bem próximo a última estação do metrô!12996453_1

Eis a questão nosso apartamento está no 6º andar do prédio que no total tem 19 andares, sendo 8 apartamentos por andar, 4 de dois quartos e 4 de 3 quartos, sendo assim escolhemos a melhor posição dentro do posível, virado para dentro da área comum, isto é o condomínio tem uma proposta tipo club residence, um urbanismo bonito e  uma arquitetura, quem quiser ver o referido condomínio basta pegar um metrô até a última estação de Samambaia e verá as 4 belas impontentes torres todas prontas, com excessão do bloco D que está no acabamento!!!15041883_11

Mas a questão é a ANAC disse que 3 andares deste prédio estão invadindo espaço aéreo!!! Fala sério??? Então a empresa empresa invadiu o espaço aéreo??? Colega que loucuuura!!! Resumindo isso ficará na justiça por tempo que só Deus sabe, logo agora que investi 3 anos da minha vida naquele imóvel terei que me livrar dele!!! E o pior são as propostas da empresa, oferecendo migalhas como se fosse um favor que estão fazendo para eu e meu namorado, isto é estão tentando nos empurrar somente o valor pago pelo imóvel??? e a valorização do danado??? e o nosso desgaste físico e psicológico??? Sinceramente eu não sei o que dizer e nem fazer, já estou farta de tanta sacanagem com o consumidor e o DF TV que se diz tão fodão, nem divulga o nome da empresa naquela matéria CHULÉ  que eles aprensetaram na 2ª edição do jornaleco deles!!!

15041883_2

Pois é pelas fotos dá pra imaginar o tanto que ficaria maravilhoso não é mesmo, pena que isso é só imaginário, quer dizer nem tanto pois como já disse todos os blocos estão de pé, pena que ninguém pode morar neles pois correm o risco de:

11 de setembrowtc_005

Pois é como eu estava dizendo é bem provável que alguma coisa assim aconteça!!!! Meu Deus a especulação imobiliária em Brasília já chegou num ponto absurdo!!! E ninguém faz nada??? As nossas autoridades são patéticas, pois aqui donos de empresas e donos de construtoras fazem o que bem querem sem que ninguém mexa um dedo para que as coisas mudem!

5 comentários:

Edson Coelho disse...

Então Clôudia!
Eu li essa matéria em algum site e fiquei pensando "que loucura!! quanto prejú!"
Aí entro no seu blog pensando que você tivesse comprado um suéter na BROOKSFIELD e descubro que você é uma antagonista do episódio que li.

O assunto é sério, mas me desculpa... não aguentei e RI MUITO com a foto das Torres Gêmeas.

Joseph disse...

Sugiro que você procure um bom advogado. Diante dessa situação, infelizmente, você vai conseguir pouca coisa tentanto um acordo com a construtora.

joseph disse...

Sugiro que você procure um bom advogado. Diante dessa situação, infelizmente, você vai conseguir pouca coisa tentanto um acordo com a construtora..

joseph disse...

Encontrei você no LOL. Sou de BSb tbm. Vamos nos conhecer? ;)

Zac disse...

Hi,

I'm from Acqualia.com. We've noticed you have the name "Acqualia" on Twitter, but you don't seem to be using it. We would really like that name on Twitter.

Please contact us through our website to discuss it.

Thanks!

-Zac